quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje estou capaz de matar alguém!


Tenho testes, trabalhos e tudo o que possam imaginar á porta, e logo hoje tinha de perder o meu dossier com todas as fotocópias, cadernos e documentos do curso. Estou tramada? Tou sim senhora! Com a vontade enorme de chegar a casa para descançar perdi tudo, e ainda tive de andar por sitios desconhecidos á procura. É por estas e por outras que ODEIO andar de transportes públicos, é que odeio mesmo. E agora quem se lixa quem é? Sou eu! Pois claro...

10 comentários:

Suu disse...

Olha és tu e eu, choro por tudo e por nada tambem, até irrita -.-

Emma disse...

como te compreendo!

Anónimo disse...

:O Que cena!

A MARZ disse...

wOoww. É preciso azar!!! Fogo Filipa como te foste esquecer do dossie no autocarro??
Acontece, eu sei. A mim já me aconteceu perder o passe e tive de o ir buscar ao terminal no dia seguinte. Sorte que alguém o entregou. E de uma outra vez perdi a carteira. Mas também a encontrei, felizmente. Foste aos perdidos e achados dos autocarros? Aqui isso é no terminal, eu fui lá e por acaso tive sorte.

MadalenaSousa disse...

Puxa... Perder cenas é do pior. bolas! e então cenas que nos fazem mesmo mesmo muita falta! =)

Vilma Costa disse...

Ai se fosse comigo, sentava na berma a chorar de tão frustada que teria ficado!!!!

Unknown disse...

amiga....porque é que em vez de matares alguem.....tas contente?

GRITA HAKUNA MATATA

Anónimo disse...

Perder tudo é tão mau :$

Vanessa V. disse...

Como te compreendo :X

Anónimo disse...

Detesto perder algo, é extremamente irritante :/
Gosto do teu blog, mesmo.
Vou seguir, um beijo.