segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Não existem... ou pelo menos quero acreditar que não


Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão, e depois quanto mais quero esquecer mais lembro não é, e não pode ser tudo por acaso. As coisas vêem até nós por alguma razão, e o que custa é saber que não fizemos de nada para que as informações chegassem a nós assim do nada. Não há explicação, juro que não há. Estou farta, farta de sonhar acordada de tentar acreditar que vais voltar, de sentir a tua presença e ainda de ter cá guardada a tua essência.
E mais uma vez digo as COINCIDÊNCIAS não existem, pois não? No meio de tanta gente e de tantos lugares, ela veio parar mesmo á minha frente, como é possível?

Agora que eu precisava de ti mais do que nunca...

22 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Também não acredito em coincidências :) Tudo acontece por uma razão seja ela qual for :$

É eu sou mesmo estranha! Detesto ser muito normal :D
Beijinho^^

Marilena R. disse...

Obrigada pela força .
Tenho pena de nao andar a par dos textos aqui do blgo, mas tenho andado ausente. Assim que possivel retomo leitura.

A MARZ disse...

Sinceramente não sei se acredita em coincidências ou não. Estou indecisa ainda. lolol :P

Anónimo disse...

obrigado.
não dá mesmo :]

Suu disse...

Eu cá acho que é o destino, estamos destinados a qualquer coisa. Sabe-se lá o quê ..

Filipa disse...

Obrigada Fi

vai sempre a tempo .. nao te preocupes =D

OBRIGADa beijinho grande

e boa sorte pros estudos ok

beijocas

adr-t

Poppins disse...

Nem eu sabia que custava tanto. :x

Lara disse...

tal como tu nao acredito em coincidencias! Acredito mais que a sorte nunca está virado po lado de quem mais o pede! Mas não podemos fazer nada, infelizmente! :/

beijo

Anónimo disse...

Acredito que nada acontece por acaso :$

Anónimo disse...

nao existem coincidencias... existem momentos, situaçoes, acontecimentos.... pessoas....
tudo acontece por algum motivo, nao leves as coisas como algo de mau... aprende a tirar as coisas boas de uma situação
ontem alguem me disse "Sorri pk akonteceu.... não chores pk acabou"

Bjs Grandes linda

Yoga Girl disse...

Ela sempre nos quer dizer alguma coisa, só que estamos tão nos nossos pensamentos que não conseguimos perceber porquê... Mais tarde mas muito mais tarde, chegamos lá quando já não pensarmos com dor nem sentimento algum.

DS disse...

Sim, concordo contigo: tudo o que acontece, tem alguma razão de ser. Não são meras coincidências *

Ade disse...

Sabes eu acredito tanto nas coincidencias como em coisas que acontecem por alguma razão, porque ambas existem :)
mas tens de ser forte ;)

Marilena R. disse...

"farta de sonhar acordada de tentar acreditar que vais voltar"
e se as pessoas voltarem quando menos esperamos ? ou se tivermso de esperar ou lutar muito para que voltem ?
porque elas entram e nos para depois sairem ? bah :S

adorei o texto :)

Emma disse...

não acredito mesmo, mas acredito que tudo está predestinado (: um beijinho

Bruno disse...

é o destino... mas também tem sempre uma duração, que para nós é sempre curta!
beijinhos

Mia disse...

Eu ando a tentar arranca-la de algum lado, e acredita que não está a ser nada fácil :/

Mia disse...

eu sei :s mas obrigado pela força :D vamos conseguir as 2 :D

disse...

ha dias em q acredito em coincidencias ! --'

Marta Gomes disse...

um destino que nos faz sofrer. uns mais a outros menos.

Aninha disse...

"Estou farta, farta de sonhar acordada de tentar acreditar que vais voltar, de sentir a tua presença e ainda de ter cá guardada a tua essência."
Adorei isso!
à momentos que precisamos tanto de uma certa pessoa mais ela não vem nos ajudar! =/
Te entendo!

bjinhos*/~

Anónimo disse...

Sim concordo que não existam coincidencias. infelizmente é assim, quando mais precisamos essa pessoa não está.