quarta-feira, 14 de outubro de 2009

São dias assim.


Dói, dói não termos quem queremos, dói viver rodeado de pessoas que não gostamos, dói ouvir o que não queremos, dói quando somos abandonados, dói quando recordamos o que já não temos, dói saber que perdemos. Todos os dias acordo antes do sol nascer, viro-me para o outro lado, abro os olhos e só queria que ainda fosse de noite, vou á janela está frio e escuro, a tristeza permanece no coração, foi só mais um dia de esperança, um dia que pensei que tudo mudasse, quando fecho a porta e saio para fora, sinto a brisa que bate na minha face e sabe tão bem, mas quando passa e continuo o meu caminho, olho á minha volta e vejo que nada mudou, só me surgem recordações na minha cabeça, passa tudo lentamente, vejo e revejo momentos e lugares, lugares esses com história e sorrisos de felicidade, mas quando isso passa volto á realidade onde tudo é mono tomo e sem graça. Ouço comentários de quem não me conhece, risos sem explicação, quando viro costas sei do que falam, e eu que esperava tanto por esta fase da minha vida, agora arrependo-me de a querer tanto. Foram meses a viver com a esperança que tudo mudasse, mudou, não vou dizer que não, mas tudo para pior, tudo aquilo que eu pensei que ia ser bom, tornou-se mau. Tudo aquilo que pensei que ia esquecer só me faz relembrar. Agora todos os dias no meu caminho de volta para casa, vou pensando no que a minha vida se tornou, quando chego olho para a minha cama, o cansaço já se nota no corpo e nos olhos, abro a cama e deito-me, porque manhã é outro dia.

26 comentários:

Anónimo disse...

é normal.... e vai continuar a ser assim por mais um tempo... depois aos poukos e poukos vai mudando
acredita
dá tempo ao tempo
=)
bjs linda*

A MARZ disse...

Às vezes é bom termos este cantinho. É ele que leva com todas as palavras amargas que temos de dizer para ficarmos aliviadas. Concordo com o que dizes que dói viver rodeado de pessoas que não gostamos. Não iria dizer que não gostamos, mas sim que não lidamos! É que é super chato estarmos sempre e sempre a vê-las! Quanto ao resto... Sei bem como é querer esquecer algo e ter isso sempre bem presente na minha cabeça!

Rita da Maçaroca disse...

Acredita na mudança de um amanha melhor, na tristeza do hoje. Tens uma força brutal que consegue suportar tudo dentro de ti, só tens de a procurar :)

Beijo*

Suu disse...

Dói mesmo!
e quanto mais queremos esquecer, mais nos lembramos de tudo. como te compreendo :/

DBorges disse...

Felizmente não são todos os dias.
Todas nós, temos dias assim, dias doidos, dias que melhor seria se não tivéssemos existido.

Beijos, flor!

Filipa disse...

ola linda...como disse... ate que o tempo cure essa dor mais momentos irão surgir..mas tu és forte e vai conseguir superar....nota-se que ele te marcou muito, mas acredita que vais mudar ainda mais, e pra melhor...porque so assi aprendemos a crescer e a ver a vida com Garra e com Vontade de Viver...

beijo grande

tangerine disse...

Pois dói, e só apetece esquecer.
Está bonito Filipa :')

Anónimo disse...

adorei, adorei. :') (LL)

Anónimo disse...

como eu em sinto assim :$
"Dói, dói não termos quem queremos, dói viver rodeado de pessoas que não gostamos, dói ouvir o que não queremos, dói quando somos abandonados, dói quando recordamos o que já não temos, dói saber que perdemos."
Dói muito, muito :$
beijinho querida*

Marilena R. disse...

Doi tanto mas tanto.
Força *

made in ♥ love disse...

E as vezes o amanha demora um pouquinho mais a chegar.. mas chega...

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love (by you)

disse...

gostei tanto do texto *.*
Vais ver que tudo melhora de novo !

Anónimo disse...

Dói, dói não termos quem queremos, dói viver rodeado de pessoas que não gostamos, dói ouvir o que não queremos, dói quando somos abandonados, dói quando recordamos o que já não temos, dói saber que perdemos.
Que bonito. Adorei!

Maria disse...

É como se estivessem todas misturadas. Como se testivessemos todos misturados, não é?

Anónimo disse...

esta dor quase nos deixa loucos, é uma dor sem explicaçao existe e quase nos faz ser espectadores da nossa propria realidade! doi sempre e doi ainda mais nada podermos fazer para a mudar!
Adorei o texto!Parabéns!

Emma disse...

gostei muito, beijo

Anónimo disse...

não tenho mais palavras :]

Anónimo disse...

estou a seguir.

Helena disse...

Força Filipa, vais ver com o tempo as coisas irão melhorar e te sentirás melhor.
Adorei :)

Anónimo disse...

irritam mesmo

maria disse...

oh, eu sinto isso, da mesma maneira. Dou por mim a relembrar tudo.
É como digo: Dificil é esquecer, fácil é relembrar.

Poppins disse...

Eu estou num dia assim.

Radamés disse...

gosto dos teus textos :) infelizmente provocaram-me o odio e isso apagou todos os bons momentos. Todos nós merecemos ser felizes com alguem que goste de nós da mesma forma*

Anónimo disse...

Tenho um miminho no meu blog para ti (:

Bruno disse...

dói!
mas com o tempo vai passando, acredita! e tu és forte e vais conseguir!

beijinhos

Pedro disse...

Existem também momentos de sol à janela, com uma brisa que é benvinda. Nunca te esqueças essencialmente desses ;) Boa expressão.