domingo, 23 de agosto de 2009

Mas que é isto?


GÊMEOS- 21/05 a 20/06


Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara de pau. Você não é confiável. É sinistro. No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo para o chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você gosta mesmo é de foder os outros e depois ficar rindo da cara deles. Você é um galinha. Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também no incesto, na prostituição e na cafetinagem.
Profissões típicas do geminiano: Palhaço de circo, Político currupto, Prostituto(a).


Anda tudo muito mal só pode, juro que não sou nada disto. :o


( se quiserem que ponha o resto dos signos digam, mas vão-se arrepender )

10 comentários:

Joana disse...

Podias arranjar o meu? Capricórnio.
Gostas de Michael Jackson?
**

disse...

ora, tambem quero capricórnio ! Só para me rir q nao acredito em nada disto. E depois de ler o teu, a minha irmã é gemeo, ta louco xD

Susana S' disse...

Touro! Eu parti-me a rir com isso! Quero ver o que eles acham de mim! ahahahahah

Beijinhó

Pés de bailarina disse...

Bem de sagitário vão dizer que só quer é sexo LOL .
É que daí já espero tudo :bbb

E sabes que mais: és é LINDA (:

Beijinho, ps: c*ga nessa treta.
Signos, wtf xD

CátiaSofia disse...

Coloca Leão!(só se puderes)

Bem, ve-se cada coisa, que muito sinceramente será que a pessoa que escreveu isto não tem um palmo de testa?


Fiquei extremamente chocada:$



beijo

Maru disse...

POis, e pensar q qd for velha e pensar q sao aqeles que me vao atender no me'dico? Apetece morrer cedo x)

Prostitut0(a)?xD

Bernardo disse...

:d eu sou carangueijo

Anónimo disse...

=O que cena! Se quiseres por aquário agradecia xD

Anónimo disse...

podes arranjar escorpiao para mim sff? (:

*

Anónimo disse...

tb es gemeos... k engraxado eu tb sou =D...
bjs*