sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Atitude #


Para mim atitude é usar todo o potencial para fazer o que deve ser feito sem hesitar ou dar um passo atrás, é fazer o que se gosta sem medo de se ser julgado, é falar a verdade sem medo do que possa vir acontecer. É manter um comportamento vitorioso, é a cabeça erguida, é a confiança e a simplicidade, é ser coerente diante da realidade aceitar e enfrenta-la de peito aberto. Ter atitude é fazer o que entendemos e caminhar com os nossos pés, lutar por aquilo que se quer e acredita. Ter atitude não é só pensar no que se irá fazer, mas também colocar em prática. Todos nós temos atitude, só que uns menos que os outros, a minha atitude neste momento é viver o presente sem olhar para trás, é não ter medo de abandonar o que ficou naquele passado, é olhar para a frente e ser feliz. Tu tens a tua, eu tenho a minha, a atitude, ninguém ta pode tirar.

16 comentários:

Bernardo disse...

Gostei da imagem :D

Susana S' disse...

Concordo plenamente *.*

Aninha disse...

Atitude é essencial para a vida!

bjinhos*/~

Ana Filipa Silva disse...

Um texto que deu para reflectir um pouco. E concordo completamente com tudo o que escreveste.
Texto excelente ***** ;)

Beijinho :*

Anónimo disse...

boa...assim é k se fala...ta na hora d parar d nos lamentarmos...olhar em frente, ter atitude...gostei =)
bjs*

Joana disse...

A atitude varia de acordo com o momento que vives. Mas é impossível viver sem atitude, tens razão ;)

Obrigada :) também gostei do blog. Visita mais vezes ;)

*

Vanessa V. disse...

Concordo plenamente!!!

Anónimo disse...

Acho que fazes muito bem quando dizer que a tua atitude neste momento é viver o presente sem olhar para trás, é não ter medo de abandonar o que ficou no passado, é olhar para a frente e ser feliz. Sei que consegues e aos poucos vai perdendo o medo de esquecer o passado e cada dia enfretarás o futuro com um sorriso ainda maior. Eu ontem estremeci, não consegui evitar olhar para 'ele' e quase desfaleci.

Maria ♥ disse...

"Ter atitude é fazer o que entendemos e caminhar com os nossos pés(...)"
um texto com atitude (:
tens toda a razão.

obrigada pelo comentário . Julieta sofre sempre mais que Romeu . Por ser mulher ? Não, por amar com a vida .

Maria ♥ disse...

"Ter atitude é fazer o que entendemos e caminhar com os nossos pés(...)"
um texto com atitude (:
tens toda a razão.

obrigada pelo comentário . Julieta sofre sempre mais que Romeu . Por ser mulher ? Não, por amar com a vida .

Fly(L)Fly disse...

Acho que é uma boa (excelente) reacção a ter em relação à vida. Penso que não devemos ignorar o presente/futuro com medo do passado. Espero que tenhas sempre essa atitude em todas as fases da tua vida =)
^^Life Goes On^^
Obrigada pela visita ao meu "cantinho" serás sempre muito bem-vinda. Também gostei aqui deste teu espaço =)**!

disse...

A atitude que tantas vezes falta !
Gostei :)

Maru disse...

"a minha atitude neste momento é viver o presente sem olhar para trás, é não ter medo de abandonar o que ficou naquele passado, é olhar para a frente e ser feliz" x) pois, eu sei. O passado às vezes ajuda o presente, não é? Também gostei do blog e obrigada =)

CátiaSofia disse...

Gostei da tua atitude, muito bonita mesmo e fazes muito bem em não te ir pelo que as outras pessoas dizem.



Beijo grande, o texto está mesmo muito bonito+.+

Pés de bailarina disse...

Atitude, tens tu miúda.
não deixes que ninguém a roube de ti.
: D
beijinho grande, grande*

disse...

oh obrigada :') eu quero ver como isto fica esta noite e durante o dia de amanha ! Eu recorro a ti, mesmo, q desta vez nao tenho vergonha para o fazer =)

Obrigada *.*