segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Days go by


Os dias bons vão, passam a uma velocidade inexplicável, gostamos deles, queremos outra vez, e depois nunca mais voltam, e por fim deixam saudades, muitas saudades, ficamos a pensar neles montes de tempo, o que poderíamos ter feito ou dito mais, o que estava errado, ou certo, começamos a pensar quem lá estava e como, o que disseram ou deixaram de dizer, começamos a reparar em todos os pormenores. E ainda me deixam a pensar que nunca mais vou ter momentos daqueles mesmo felizes, que nos deixam euforicos e com vontade de contar a toda a gente. (Espero que não seja só comigo.) O nosso corpo volta, mas o pensamento fica lá, e é um ano de juízo para voltar á normalidade. Bom mesmo era que todos os dias fossem assim, mas depois não davamos o devido valor aos dias bons. Enfim, nunca estamos bem com aquilo que temos.

16 comentários:

Marilena R. disse...

Os dias bons vao, mas graças a deus os maus tambem :)

Bernardo disse...

O verão é quando se tem melhores dias

maria disse...

Concordo totalmente, nunca estamos satisfeitos.

Rui Fernandes disse...

Todos os dias temos momentinhos bons e são esses que devemos aproveitar...

MAs porque é que os pais são sempre a mesma coisa??? Ai ai... eu sei que ele me devem apoiar...

Beijinho

tangerine disse...

Eu sei que é assim, que estou naquela fase do ' quero ser assim, quero fazer isto e aquilo ' , acho que é bastante normal, logo passa :P
Mas obrigada pelo conselho =D

Pés de bailarina disse...

É mesmo verdade.
Queremos tudo, mas quando temos já nem sabemos bem se seria aquilo que realmente queriamos.
As vezes até chegamos a pensar "que put* de merda este mundo" :X
Mas é mesmo assim Filipa =|

S* disse...

Aguardo dias melhores... mas estou bem.

Tenho uma colcha igual a essa na minha cama. :P

Pés de bailarina disse...

E porque pedes-te tudo?
As vezes quando perdemos é porque aquele não era o caminho certo, e é um sinal.
Há coisas que não acontecem por acaso, acredita.

Já pensei como tu, e vi que não tinha perdido. Apenas tinha ganhado e com a dor não via isso, mas o tempo ajudou-me.

Pés de bailarina disse...

Como te percebo.
Estou a fazer o mesmo.
O medo é o nosso maior inimigo, mas o mais forte.
O que mais temo, mas no que mais caiu e erro
:(

Pés de bailarina disse...

Só nós podemos matar o medo.
Pensa: se me maguar, pelo menos olho para tráz e posso dizer "eu tentei".
Tens que pensar assim.

É o que me esta aconter a mim.
Tenho medo de perder tudo que de melhor já tive, por medo :(

Pés de bailarina disse...

Tu já não tens essa opurtunidade?
:(
Oh , não sei se é certo.
mas disses.te mesmo tudo.
O que me atormenta é voltar a sofrer, e então penso a menina da mamã :X "ai não vou em frente para não cair", mas caraças assim nem sequer vivemos.
Qual o peso mais forte o da felicidade ou da dor?

Pés de bailarina disse...

As tuas palavras fizeram nascer lágrimas nos meus olhos.
Dizes tudo tão certo, e ao mesmo tempo nota-se tanta dor no que dizes :S
Vai atráz. Luta.
Nunca temos "o nosso tempo de ser felizes", ou melhor temos, mas ele nunca acaba.
É sempre, é quando queremo. ´
É muito.Pois é a nossa vida, somos nós.
VAI FILIPA, se caires terás força para te ergueres.

Pés de bailarina disse...

A distançia para já não é.
mas em setembro vai ser. Universidade vs 12º ano :X
E mais uma vez, isto é sinonimo de medo.
E cruzo os braços.
Não sei a tua história. Mas acredita que a minha não +e nada facil.
Mesmo quando ambos querem.
Obrigada por tudo.

Pés de bailarina disse...

Pois não :Xmas não sei como descrozalos.
Parece um ciclo, e já não saiu deste intermédio.
As coisas dificeis fazem-nos recuar mesmo quando sabemos que isso não nos trará felicidade.
Chiu não agradeças.
Sei que não nos conheçemos, mas entendemo-nos e partilhamos aquiolo que nos faz recear seguir em frente, por isso é porque algo nos disse que tinha que ser assim, que esta troca de palavras seria saudável.
Eu acredito que sim :P

Pés de bailarina disse...

Oh que fofura.
Tu também :)
Pega meu email: azulinha_cardoso@hotmail.com

Me chama *

Anónimo disse...

Por ixo é k aproveito o melhor k poder kd momento, p n me arrepender d nd....
bjs*