terça-feira, 11 de agosto de 2009

Afinal em quem podemos confiar?


Cada dia que passa percebo que existem cada vez mais pessoas interesseiras, só são nossos "amigos e "amigas", porque temos algo para dar, e é isso que os chama a atenção, porque se não tivessemos alguns nem se aproximavam de nós, quando deixamos de ter aquilo que eles querem, saem da nossa vida num abrir e fechar de olhos. Tenho muita pena que a maior parte das pessoas sejam assim, e é nestes casos que eu digo, WHATEVER! Nos dias de hoje já quase não se pode confiar.

7 comentários:

Bernardo disse...

Hoje em dia acho que só nos pais

tangerine disse...

às vezes as pessoas só sabem mesmo ser amigas por interesse, tenho gente na minha turma que só me dirige a palavra quando quer alguma coisa --' não se pode confiar em ninguém...

maria disse...

E tens toda a razão.
Quando à algo que chama a atenção das pessoas, elas chegam e tornam-se nossas amigas mas depois, olha... naqueles momentos que é mais preciso, desaparecem.
*

bróculo disse...

este texto, retrata-se a muitas situações da minha vida... não lhes chamo amigos agora, chamo-lhes pessoas vazias :) adorei

Pés de bailarina disse...

É mesmo assim.
Há colegas, amigos...ondes estão?



Vá, mas sorri porque o fundamental é que sejas amiga de ti mesma e te ames a ti .

Susana S' disse...

Que grande verdade. É cada vez pior...


Beijinhó

Unknown disse...

Podes confiar em ti.