domingo, 30 de agosto de 2009

#

Um reencontro é sempre mais duro do que nós pensamos, temos a ideia de que não nos vai afectar mas é quase impossível. Ver e não poder dizer nada, estar calada e manter a calma, uma troca de olhares e não puder ir a correr para os teus braços... Tive de mandar o meu coração se acalmar e não sair do seu lugar, para que as lágrimas não subissem aos meus olhos. Senti-me a pior pessoa do mundo, sinto-me inútil a todos os níveis. " Ficava sozinha talvez a pensar demais. Mas talvez é um caminho para atingir meus ideais. " Quem disse que o amor também não doí?
Amanhã é outro dia, talvez pensar demais não me faça mal nenhum.

15 comentários:

Anónimo disse...

nao penxes demasiado.... é normal k isso akontexa.... aprende a mentalizar-t k j n o tens....km o tempo o sentimento vai-s "moldando"... e a dor diminuindo...
bjs*

disse...

sei o que estás a sentir ! Mas vais ver que tudo acaba por se resolver rapidamente ;)

luis nuno barbosa disse...

um reencontro com alguém que amamos é sempre bom :)

gosto do teu blog :)

Joana disse...

Não penses demasiado no que já tiveste. Concentra-te naquilo que poderás ainda vir a ter.

E sim, o amor dói. E muito. Mas quando encontras o amor verdadeiro, nunca mais és a mesma. Ou assim o espero xD


Beijinho

bróculo disse...

respira fundo e pensa positivo :)

Unknown disse...

mas, ainda assim, não é das melhores dores que pode existir? é uma das que te faz perceber que foste capaz de amar. pouca gente o faz a sério, hoje em dia *

messy disse...

pensar demais no reencontro é q pode ter feito. querida, faz parte, tudo isso faz parte de v-i-v-e-r !! (:

Bernardo disse...

Love in the end :$

Unknown disse...

Aii como custa reencontrar..
Como é dificil manter a calma, fingir que se está bem quando por dentro tudo está destruído e magoado, quando tudo doi.
O amor magoa, penso que é das coisas que mais dói.
Mas tudo se ultrapassa.. e pensar faz bem, se se pensar uma forma de se ultrapassar ;)

Vais conseguir :)

beijinho*

S* disse...

Afecta sempre. Impóssível voltar ao ponto de partida.

Rui Fernandes disse...

Concordo com a Joana, faço minha as palavras dela...

Aproveita o futuro...

Beijinho

Emmeline disse...

nao faz mal nenhum mesmo :)
sim, eu agoro vou tratar de me mentalizar que tem de ser assim mesmo! um beijinho *

Anónimo disse...

Era querer pedir: "leva-me contigo na palma da tua mão" mais uma vez. Não era?

MariaPapoyla disse...

Bem... como me revejo neste post...
Tenho um presente para ti no meu blog :)

s disse...

Num simples texto, conseguiste definir tudo o que sinto relativamente a certas pessoas. Fantástico. beijinho