sábado, 14 de março de 2009

Mentira?!

A forma de como as pessoas mentem, é do melhor. Então os homens, nem se fala, quando dizem que nos amam, e que não passam sem nós, e são capazes de tar a dizer isso ao mesmo tempo a outra pessoa. É um dão que eles têm, depois há quem acredite na mentira, e aqueles que são mais desconfiandos e que não acreditam. Eu agora podia dizer que te fiz coisas contraditórias, e tu dizeres que eu tinha mentido, mas eu não menti, apenas omiti, mas que teimosia as pessoas têm em confundir mentira com o "omiti" ( não contar, esconder ).
Não vale apena, existem vários tipos de mentiras, aquelas que servem para proteger, ou outras para nos prejudicar, e outras até para gozar, só para ver como ficamos. A vida é curta demais para este tipo de brincadeiras, e de atrasos de vida, e perca de tempo. Prefiro a verdade dura e crua, do que mentira, ilusão, brincadeira, perda de tempo, ou como lhe quiserem chamar. Nunca digas aquilo que não sentes, se nem sabes o que é sentir. Ao menos eu sei o que é sentir!
A verdade alegra. A verdade estampa sorrisos e provoca arrepios. Bons ou maus.

Já me provocas-te tantos bons, como maus, agora é hora de os esquecer!

Sem comentários: