terça-feira, 10 de março de 2009

Acordei com o sol a bater na minha cama, estava tão quente que só me apteceu levantar ir a janela e apreciar o dia que estava hoje, parecia tudo perfeito até tinha um precentimento que ia ser um bom dia, tranquilo e divertido. Chego á escola, e como sempre um pouco atrasada, com um pouco de vento mas agradável, passo a manhã e almoço com os amigos, ri-mos, partilhamos, e falamos, foi perfeito, são pequenos momentos do dia que nos sabem bem, durante a tarde houve alguns problemas mas nada de especial, e lá o vi outra vez, com aquele cabelo que me faz lembrar o sol, e todos os momentos que passamos, mas já não é a mesma coisa que eu sentia dantes, até a aula de ed.fisica que eu odeio me correu bem, e até marquei um golo vejam só! A música também me correu bem, no entanto pensamos sempre que um dia não é perfeito demais. Estou mal, e as vezes somos injustos com as pessoas sem sabermos, e agora vem o arrependimento, mas se eu soubesse não tinha feito nada disto. A morte é a pior coisa que pode haver, e então um ser vivo ter de lidar com ela muito pior. Desculpa. Espero que amanhã o dia seja muito mas muito melhor que este. (desabafo)

Sem comentários: