terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

um dia dificil de esquecer.

Como eu e a Sofia costumamos dizer as terças-feiras são sempre marcadas com alguma coisa má pelo meio, mas hoje foi diferente, começando pela parte em que o teatro chegou á escola, e fomos ver a peça "Auto da barca do inferno ", é tão engraçada e faz-nos rir e aprender ao mesmo tempo. Começa pela parte em que aparece o "parvo", "ninguém" ou "inocente" como lhe queiram chamar, faz as piores figuras do mundo, mas é lindo. E com aquela música a meio da encenação dos AC\DC foi a matar! Eu e a Sofia que o digamos, ficamos tão caídinhas ao ponto de mandar o sr. prazeres, e a cátia pedir um autógrafo para nós. wooow x)
É mesmo lindo, simpático, bom, muiiito bom mesmo, enfim tanta coisa. Eu cá gostei de ver o teatro, sempre tive aquele fascínio, e digo com toda a certeza que prefiro o teatro ao cinema, os sentimentos estão muito mais presentes. Enquanto lá estava, estava também ele, e pelo que me parece com um ar estranho e triste, nunca sabemos o que vai dentro de cada um, mas cada vez que olhava para ele sentia uma coisa diferente, não aquila esteria que tinha dantes, um sentimento mais real, e passivo. Aquele sorriso que deixa qualquer uma derretida, pensei que te tinha esquecido mas pelos vistos...
Tenho vindo a pensar visto que este é o meu ultimo ano na escola, aconteceram coisas que sou incapaz de esquecer, tal como o dia de hoje, o dia em que pela primeira vez me apercebi que não podia viver sem ti, em que ri até doer a barriga, em que já estive triste, em que todos me apoiaram, e todos estiveram conta mim, são 6 anos, e como é obvio não foram passados em branco.
Depois ao fim das aulas, vinha pela rua e a pensar, como é possivel uma pessoa estar dividida entre duas pessoas? Nunca fui de acordo com essas coisas, e agora calha-me logo a mim , "tão diferentes, e tão iguais ", com o tempo vou deixando de depender de ti, e lembro tudo aquilo que passamos mas já não daquela maneira desesperada de ter voltar a ter. Um dia volta se puderes. *
Quanto ao dia de hoje não podia ser melhor (ou podia), vá podemos dizer que não foi um dia mau, que venham dias assim muitas mais vezes, sempre na mesma companhia de sempre minha sofia, amo-te, nunca me quero separar de ti. :)

Sem comentários: