domingo, 22 de junho de 2008



Porquê? Deixaste-me a pensar que aquele poderia ser o ultimo dia, e depois de tantas lágrimas, vejo-te, entra no meu coração a mais pura da inocência e da felicidade de te poder ver mais uma vez. E eu a pensar que nem tinhas dado conta que lá estava, chamas o meu nome, mais uma vez nem sei o que senti! Depois de tantas vezes olhar para ti, e pensar que nunca te teria, até parecia mentira, sim eras tu que estavas ali, não eram mais umas das minhas alucinações de te ver onde não estás. Era algo único e estranho que estava acontecer, fala comigo só mais uma vez, deixa-me tocar-te só mais uma vez, tento esquecer a cor da tua pele, a tua voz, e o teu tacto. Ó meu Deus como é possível? Como tive coragem para poder fazer tudo o que fiz, o que me soube tão bem, e como senti uma paz como ninguém, mas e a seguir? Deixaste-me apenas com um sorriso, sorriso esse que nunca mais voltarei a ver em meu redor, esse teu sorriso que me fazia sonhar durante a noite, que me dava força para lutar cada vez mais, que me encheu de esperanças perdidas e arrastadas pelo vento. Não vou mentir, foste tu que me deste as maiores alegrias, mas também as maiores tristezas, as lágrimas que caiam pela minha face, que não pareciam ter fim. Mas porquê que custa tanto não te ter? Porquê que custa tanto uma despedida? Porquê? Não vás! Fica, como é possível largar tantas lágrimas por alguém como tu, o que tens que as outras pessoas não têm? Se eu pudesse voltar atrás, fazia tudo diferente, não duvidava tanto, não era fria, e deixava-me entregar. Mas não dá, o passado é passado, e o presente é este, doloroso com lágrimas pelo meio, e mais do que simples saudades, sentimento que não dá para explicar. Não espero um amanhã, só te espero encontrar um dia destes, e poder reviver tudo até agora! Diz-me que é mentira, que estou num pesadelo, que não te vais embora, diz que me amas como uma estrela, diz-me que me queres onde estás, diz...
Chama pelo meu nome, molha-me como naquela noite, faz-me sentir única no meio do mundo, faz-me sonhar como sonhava. Posso ser quem tu quiseres, mas por favor chama, diz-me, e ama-me só mais uma vez.

Sem comentários: