terça-feira, 6 de agosto de 2013

Voltei *


Olá olá, á imenso tempo que não passava por aqui, ao meu poço de escrita e desabafos! Voltei a pensar em escrever, pois tenho para desabafar a história mais linda e ao mesmo tempo mais triste que aconteceu na minha vida, tenho muita vontade de voltar a escrever. Então o que me falta saber é se está alguém por aí que me "seguiu" durante o tempo em que escrevi e se lembra de mim. Gostava de partilhar convosco o que se passou e tem passado na minha vida, todas as minhas lutas e glórias, alegrias e tristeza, e saber que ainda tenho o vosso apoio. Fico á espera de respostas!
Espero voltar cá para contar tudo aquilo que se tem passado...

1 comentário:

Filipa disse...

eu tenho-te no meu feed de blogs :) bem vinda de volta. não sei se te lia com frequencia, ja passou algum tempo, mas o nome do blog e o teu nome não é estranho de todo. Por isso,e nao só, vou ficar e ler-te. Beijo solto *