quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não me faças perguntas



Eu não sei se gosto mesmo de ti, a sério não sei e não me perguntes porquê! Talvez por na minha cabeça seres alguém diferente do que és na realidade, mas isso a culpa é minha, eu sei, eu é que me ponho a imaginar que as pessoas são todas perfeitas, quando a perfeição não existe e não passa de um mero eufemismo. Não sei, talvez por eu já ter sofrido muito por alguém que não merecia? Ou então porque sempre pensei que fosses "demais" para mim e cheguei a conclusão que eu é que sou "demais" para ti. Tantas vezes que dei por mim a sonhar com coisas que eu queria que acontecessem na realidade, e aconteceram! Tantas vezes que dava por mim a imaginar-te a parar com o carro para me deixares em casa e isso aconteceu. Mas parece que a pessoa não é a mesma, ou até é. Antes de te "conhecer" a fundo estava louca pela tua personalidade, por uma pessoa que parecia ter sentido de responsabilidade, e respeito pelas pessoas, que gostava de coisas simples, de relações sérias e bem resolvidas. Essa personalidade que eu tanto admirava ia-me fazer bem para abrir os olhos e ligar menos as aparências, deixar alguns maus hábitos de parte e olhar só para aquilo que realmente não se vê mas sente. Enganei-me redondamente, afinal és o oposto e eu não sabia. Não me faças perguntas ao qual eu não sei responder, não digas que sabes o que eu sinto por ti porque nem eu sei. Agora já não sei se gosto de ti, já não sei se o teu beijo ia ter o mesmo sabor que teve nos primeiros dias, agora não sei se esta vontade de estar contigo e o que eu sinto é só e apenas atracção. Desculpa.

Sem comentários: