sábado, 16 de outubro de 2010

Estou com muitas saudades tuas


Ultimamente tenho sentido a tua falta, tenho-me lembrado das nossas coisas, da tua voz ao meu ouvido e do teu cheiro, até daquelas discussões que ambos gostávamos. Ás vezes dou por mim a pensar se ainda te lembras quem sou e do que fui em ti, se não tens saudades tal como eu tenho. Ás vezes apareces nos meus sonhos, e a minha vontade era não acordar para que pudesse estar contigo um tempo infinito.Tenho saudades desses teus caracóis que eu gostava de mexer, das tuas mãos nas minhas, e das tuas palavras bonitas. Quem me dera que te lembrasses de mim, que quisesses voltar, mas já passou tempo demais para que tanto tu ou eu pudéssemos agir e voltar para trás, torna-se impossível aos meus olhos e aos teus decerteza que também. Já não tenho noticias tuas á já algum tempo, mas espero que estejas bem e feliz, que realmente tenhas percebido quem és e o que andas-te a fazer á tua vida. Ás vezes ainda preciso de ti, e era bom que estivesses aqui, mas não estás infelizmente não estás.

Sem comentários: