terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ao ouvir a nossa melodia, vieram-me as saudades tuas.


Passaram quase dois anos. Meu Deus, dois anos! Não sei como o tempo passou tão rápido, não sei como será daqui para a frente. Mas espero que saías do meu coração, já tentei quase tudo, mas até agora foram só tentativas sem sucesso nenhum. De um momento para o outro só existes tu, e o meu coração bate mais forte, a minha cabeça tras-me lembranças que eu não quero mais lembrar. Foram tempos difíceis, foram dias em que eu não vivi, em que eu parecia só marcar presença, em que estava num outro lado obscuro, e sem saída. E quando eu tinha noticias tuas, iludia-me de uma maneira em que pensava que tinhas voltado e que ia ser feliz outra vez, e quando eu estava no meu auge tu ias embora outra vez, voltava eu ao buraco donde não devia ter saído. Brincas-te comigo o tempo que quises-te, enquanto isso eu andava feliz, quando eu deixei de te fazer falta arrumaste-me para um lado e nunca mais quises-te saber, desde daí só queria morrer, não me conformava em não te ter, foste o meu maior desgosto. Tinha-te como modelo e tu desiludiste-me. Mas sabes não mereces, nem nunca merecesses tanto da minha tristeza, mas ainda hoje te amo. Ainda hoje tenho vontade de te ver, ainda hoje apareces nos meus sonhos, e ainda hoje lembro e relembro tudo de novo. Graças a Deus, a minha vida tem mudado, desde que comecei uma nova fase da minha vida que sei as pessoas só se iludem se quiserem, mas agora já não se trata de ilusão ou não. Trata-se de uma coisa chamada amor, esse sentimento não desaparece de um dia para o outro, não desaparece com a distância nem muito menos com outra pessoa. Simplesmente vai-se desgastando. Até lá eu espero.

5 comentários:

Anónimo disse...

o tempo passa demasiado rápido :$

Filipa disse...

« o tempo corre, so quando doi é devagar»... a sensaçao de que passou depressa acontece, mas o facto é que ele ainda habita o teu mundo... e imagino o quanto te faz sofrer... espero que consigas ultrapassar essa dor e transforma-la em amor a ti mesma principalmente.

beijo enorme querida e se forte mt.

beijinho

Unknown disse...

ui isso ja me aconteceu, é tão dificil, mas o tempo passa rapido, mas passa, e com ele passa tudo minha querida ;)*

Anónimo disse...

n lutes tanto p k desaparexa...
deixa passar o tempo...
bjs*

Palavras Guardadas disse...

E assim perdura um amor inesquecível..

Seguir-te-ei*