quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Outra vez saudades tuas


Gostava muito de te poder ajudar, só não faço pelo facto de ter medo da tua reacção, e de me magoar outra vez. Sei que não estás nos teus melhores dias, até tu o sabes inconscientemente, para ti está sempre tudo bem, mas isso é só aparentemente porque sabes bem que não está. Gostava de um dia poder sentar-me ao teu lado e ler-te todas estas cartas que te escrevo, gostava que me ouvisses nem que fosse por um minuto, embora um minuto não seja o tempo suficiente para te poder dizer todas as coisas. Ontem enquanto esperava que o sono chegasse voltei a pensar em ti, dei por mim a pensar em como o tempo passou, que ainda ontem estava deitada no teu colo, a sentir os teus beijos no pescoço, e o teu calor na minha pele. São flashes que aparecem na minha cabeça temporariamente e depois se desvanecem em câmara lenta. Apareça quem aparecer nunca ninguém me vai fazer sentir aquilo que fizeste, uma mistura de sensações agradáveis que já não sinto há muito tempo mesmo. Ultimamente tenho sentido bastante a tua falta, a falta de me aturares, e de eu aturar o teu mau feitio, tenho saudades do teu cheiro e da tua pele, tenho saudades tuas.

1 comentário:

Filipa disse...

há flashes mesmo inesqueciveis nao há?

quem dera as vezes a cabeça nao pensar tanto e o coraçao sofria mt menos..

beijinhos