quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Adeus passado




Eu não posso festejar antes da festa, não devo elevar demasiado as minhas expectativas, porque num segundo acaba tudo. Não posso exceder os limites, eu sei, mas sinto-me tão... Eu sei bem que nada muda de um dia para o outro, que ninguém esquece ninguém de uma hora para a outra. Mas não consigo explicar o que aconteceu, não consigo, nem sei definir o que estou a sentir, sei bem que é uma coisa que já não sentia há algum tempo, depois deste tempo todo acho que consegui vencer. Não sei como, mas consegui. E neste espaço de dias, parece que tudo mudou, parece algo vindo do céu, um presente de vitória, é quase impossível explicar mas gostei muito de o ter conhecido, de ouvir aquela voz calma do outro lado da linha a encher-me o coração. Simplesmente não tenho palavras e apetece-me aproveitar o momento. Trouxe luz á minha vida, e obrigada por isso!

3 comentários:

disse...

percebo-te perfeitamente..
aproveita, aproveita bem :)

Bernardo disse...

:D

Anónimo disse...

é assim msm k se fala.... aproveita o momento ao máximo
bjs*