sexta-feira, 30 de julho de 2010

Parece que não passa


Como é que me podia esquecer, das noites quentes de verão, das tuas chamadas inesperadas, que duravam horas. A tua voz que gostava de falar de nós, o teu silêncio que se fazia ouvir enquanto ouvias as minhas palavras. Os raios de sol que logo pela manhã já espreitavam através dos buraquinhos da janela, eu cheia de ti, e tu cheio de mim, completos e nada nos faltava. Deste-me os momentos mais simples e mais felizes da minha vida, deste e isso eu nunca vou poder negar, neles descobri que podia ser feliz, que não precisamos de muito para nos sentirmos verdadeiramente preenchidos. Custa-me muito acreditar que tudo foi uma mentira, mas a verdade é que foi bom demais para algum dia ser tudo tão sincero e verdadeiro. Quantas vezes passeei junto ao mar, a questionar os meus pensamentos e as tuas atitudes, uns dias tinhas todo o tempo para mim, noutros já tinhas pressa, uns dias eu era tudo, noutros não era nada. Eu juro que todos os dias luto contra mim própria para não rebentar e acabar com tudo, mas não há nada para acabar. Não há, porque nunca houve nada, não sabemos o que andamos a fazer aqui, isto não é normal. Não é normal eu ainda me sentir nervosa a ouvir a tua voz, não é normal eu querer-te mesmo assim, não é normal eu gostar ainda tanto de ti depois deste tempo todo, não acredito que isto ainda me está acontecer. Eu ainda não me acostumei á tua ausência, e gostava de um dia te poder dizer isso, embora não o mereças. Eu gostava de poder falar contigo, de perceber o que se passou, de te perguntar o porquê de tanta coisa. Tu seguis-te a tua vida para a frente, mas eu fiquei parada no tempo. Eu não mereço isto!

4 comentários:

Anónimo disse...

ninguém merece nada que lhe faça mal depois de ter feito bem <3

Marilena R. disse...

Tem força, muita !
Estou aqui *

Sophia disse...

Tambem fiquei parada no tempo, há muito :x

Rita da Maçaroca disse...

Desafio no meu blog para ti :) Opina e reclama à vontade xD