quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coisas que me fazem pensar


Tem qualquer coisa fora do normal, qualquer coisa do outro mundo, qualquer coisa não racional. Consegue tocar-me mesmo lá no fundo, onde quase ninguém tenha chegado. A dor já não é tão forte, graças a Deus, mas ainda me encontro muito sonhadora de uma coisa que não vai acontecer. Acabou a fase em que me sentia espectadora da minha própria vida, em que tinha a sensação que só podia assistir e nada fazer. E ás vezes é mesmo assim, não podemos fazer nada, ninguém pode! Mas isso não nos impede de ser persistentes e tentarmos as vezes que forem necessárias. Ao longo de toda a minha vida tenho tido derrotas, dias maus, e casos perdidos, mas em compensação tive muitas vitórias, todas essas guardo-as no meu coração e na minha memória, para que ninguém me tire a vontade de continuar a lutar. Ás vezes dá-me para pensar estas coisas, dá-me também para pensar e tentar adivinhar o futuro, tentar saber se algum dia nos vamos voltar a encontrar, se eu vou assistir á pessoa que ele se vai tornar, e talvez nesse dia ter a coragem suficiente para lhe perguntar porquê que aconteceu tudo desta forma, gostava mesmo muito de o encontrar daqui a alguns anos, talvez não me faça diferença nenhuma, ou talvez vá sentir a mesma coisa que senti a primeira vez que olhamos um para o outro, quem sabe um dia...

8 comentários:

Marilena R. disse...

Gostei **

disse...

nao penses no futuro, nao faz bem e nao vale a pena ;)

Anónimo disse...

o tempo por vezes muda td...ou entao tras td d novo ao d cima
é esperar p ver
bjs*

Rita da Maçaroca disse...

"Acabou a fase em que me sentia espectadora da minha própria vida," isso sim é o que importa na realidade ;)

Anónimo disse...

Há que agarrar nas vitórias e seguir em frente de cabeça erguida.

Bernardo disse...

E tens trabalhos feitos? No photoshop

Heart disse...

espectadora da tua própria vida? isso não pode ser! tens de fazer semper pela tua vida :)

lau-lise disse...

vive o presente,não penses só e apenas no futuro :)...e nao fiques apenas olhando a tua vida passar, mas vive-a, intensamente! verdadeiramente! :)

bjokita