segunda-feira, 10 de maio de 2010

Voltas-te e tiraste-me a paz (mais uma vez)


As coincidências não existem, a distância não apaga nada, o tempo não cura, e o amor não morre. Ver-te põe-me louca, fico sem juízo e o todo o resto deixa de existir. Vou deixar de me convencer que sou feliz sem ti, porque não sou. Mas até onde queres chegar? Pensei que o jogo já tinha acabado, que a roleta não voltasse às suas voltas que me deixam desorientada. Mas não, tu voltas-te e não pode ser só coincidência, és a única pessoa com quem me sinto protegida, com quem sou realmente eu. Abris-te os teus braços para mim, sentis-te outra vez o meu cheiro, e eu a tua pele, embalaste-me no teu colo como se fosse outra vez criança. No fim, segredaste-me e desapareces-te. Abri os olhos e já lá não estavas. Obrigada, a sério obrigada por me fazeres bater com a cabeça tantas vezes, obrigada por ires e voltares, e obrigada por me deixares desorientada. Não percebes que as imagens não param de passar na minha cabeça e que sem ti não sou ninguém?

6 comentários:

Alguém... disse...

Podia ser eu a escrever estas palavras :x

Beijinho querida, força*

Raquel Pires disse...

Não deixes que se vá da próxima vez!

JoanaCardoso' disse...

deixa partir mesmo , deixa e amarra te a ele ! sê feliz se e isso que ambos querem , vive cada momento partilhado , mas se não for isso entao vai , vai mesmo e nao olhes pra tras nos momentos de maior dor , parte sem querer ver mais !
Beijinho força .

Anónimo disse...

eles nunca têm noção dessas coisas :$

jo disse...

são sempre assim, incertos! ;s

Pés de bailarina disse...

Filipa já conheço um pouco da tua história e desse teu maravilhoso coração. E por isso te digo: mostra-lhe que não tás na dele por mais que te doa. Pode fazer-lhe bem.

Beijinho cheio de força para ti :)