segunda-feira, 24 de maio de 2010

Parece que adivinho


Ontem pousei a cabeça sobre a almofada, a ver e a rever imagens nossas na minha cabeça, a pensar no tempo que já passou e em tudo aquilo que já mudou e não mudou, a pensar que foste a pessoa que mais amei, a pessoa que me fez mudar tudo, que me fez passar por coisas que nunca tinha passado. Cada vez que fechava os olhos via-te a ti, e percebi que aquilo que sinto é mais forte que todo o mundo, é forte, muito mais forte do que tudo, e foi nesse momento que percebi que aquilo que sinto e sempre senti por ti é inexplicável, e que por mais palavras que eu tentasse descrever não ia adiantar, porque é algo indescritível, algo que parece durar para sempre. A minha vontade era levantar-me, e poder ir atrás de ti. Mas tentei pôr a cabeça no lugar e capacitar-me que isso não era possível e que tinha de uma maneira ou de outra acabar por esquecer essa tua expressão, voz e cheiro. Adormeci, mais uma vez a pensar em ti.
Acordei frustrada, e com mau humor, porque nada muda de um dia para o outro, sonhei contigo outra vez, que estúpida que eu sou. Precisava de alguém que me desse dois empurrões e me fizesse ver que esta história já acabou. Mas não acabou, não, não. Naquele momento os meus olhos ainda cheios de sonolência vidram-se naquele telemóvel que está noites e noites á espera de uma mensagem vinda de ti. Estúpido, e eu a pensar que tu nunca mais te ias lembrar de mim durante madrugada, pregas-me assim destes sustos de vez enquando, mas a sensação foi boa, lembraste-te de mim, lembraste-te e só isso já teve um enorme significado para mim. Lembraste-te de mim, lembraste-te só para dizer que sou estúpida e que não me percebes, mas lembraste-te. Oh meu amor eu também não te percebo, mas qual era a piada se nos percebêssemos? Não percebo nem nunca vou perceber essas tuas palavras e atitudes, mas sei que me fazem imensamente bem! Logo logo ganhei uma dose extra de força para encarar mais um dia. Sabes, eu gosto de ti... assim dessa maneira estúpida que tens de me fazeres feliz. Ás vezes ainda tenho a esperança de que tudo vai ficar bem, mas a vida troca-nos outra vez as voltas todas.

5 comentários:

Raquel Pires disse...

uma história só acaba quando deixamos de adormecer a pensar nela.
Lindo post!

Raquel Pires disse...

Isso também é bem verdade,
mas a sempre aquele vontade da felicidade constante.

ButterFly disse...

A vida prega-nos partidas...mas o destino somos nós que o fazemos

Anónimo disse...

A esperança é sempre a ultima a morrer, acreditamos sempre que algo muda :$

Unknown disse...

Linda história, parecida com a minha. E todo noite insisto em adormecer com ele no pensamento ;/ Não sei se é bom ou ruim, mas é o que eu quero :D
adorei seu blog
beijos