quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ser misterioso


Este tipo de pessoas, são daquelas que me dispertam atenção, que agem como se não pensassem, podem estar a fazer a coisa mais díficil do mundo, mas fazem-no como se nada se passasse, que não gostam de dar nas vistas, mas que são as mais vistosas. Adoro a parte fria da pessoa, a parte em que fala por meias palavras, e deixa todo o resto ao nosso critério, aquele ar de quem não se preocupa com nada mas que saí tudo na perfeição. Gosto de como aparecem e desaparecem á minha frente, é como se tivesse bem perto de nós mas não lhe podessemos tocar. Dizem coisas que ninguém entende, coisas que temos de ser nós a decifrar. Adoro a face oculta de um ser misterioso, é algo que não se sabe explicar, algo a que nunca teremos conhecimento. Adoro pessoas misteriosas, fazem-me entrar num estado de trance sempre que falo com elas, talvez o sinta por saber que mais tarde ou mais cedo desapareçam sem deixar aviso. Ser misterioso é uma tentação, que acaba quando se perde todo o mistério. Ele sempre foi um bocadinho assim, por isso é que ainda não esqueci.

10 comentários:

Giuseppe disse...

Nesta temática tens de ser muito minuciosa, porque há quem seja de facto misterioso e há quem não saiba para mais.. e fique calado. Topas? ;)

Unknown disse...

os mistérios fascinam ;)

um grande beijinho*

Inês disse...

percebo-te :)

Nada disse...

Todos temos o nosso eu misterioso...a unica diferença é que a maioria das pessoas nem nunca chega a mostrar esse eu...mas gosto de imaginar que todos temos esse outro lado...senaõ somos mesmo uns bixinhos desinteressantes =P.

(e tambem gosto de pessoas assim...=P)

Beijo

Unknown disse...

Eu já dei o primeiro passo :)

disse...

ser misterioso, tem que se lhe diga x)

siceramente disse...

txi eu não gosto nada!
gosto de pessoas claras que se consegue ver os ossos :)

tangerine disse...

« a parte em que fala por meias palavras, e deixa todo o resto ao nosso critério » eu faço isso, e não é deliberado x.x

também gosto de pessoas assim x)

Pés de bailarina disse...

O descobrir dá mesmo imensa piada. Como eu te entendo (:
Beijinho mesmo grande!

Anónimo disse...

Sao pessoas interessantes ;)