sábado, 2 de janeiro de 2010

Hoje tou completamente desequilibrada


Mal consigo abrir os olhos, tenho de estudar, porque logo na primeira semana do ano tenho dois testes e um trabalho. Não sei por onde começar, porque o que me apetece é voltar para a cama e ficar a dormir durante todo o dia. Esta passagem de ano deixou-me de rastos, e o que eu quero é voltar á minha rotina, já estou farta de andar aqui feita morta-viva. Acordei mal disposta, porque não há um gajo á face da terra que seja em condições, pelas conversas de ontem deu logo para perceber como eles são, é que basta um minuto só, nem isso. Para mim ainda não apareceu ninguém perfeito, mas este mês vai fazer um ano que apareceu um que deu a volta á cabeça, que me deixou a suspirar por aí, e que agora me faz é andar a chorar por aí. Ups, prometi que não ia falar mais dele, mas desculpem ao menos não guardo nada cá dentro. E hoje sinto-me... frustrada e sem vontade de fazer nada! Bom começo de 2010. Agora vou tentar fazer alguma coisa que renda, como estudar os movimentos artísticos do design e a metodologia projectual.

16 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Ora ai esta uma coisa que eu devia estar a fazer. estudar :$

beijocas

Unknown disse...

Por me sentir parte dessa categoria a que chamas "gajos" vejo-me obrigado a agradecer por achares que não valho nada :)
E outra coisa... Não te queixes que eu tenho 2 exames dos 2 cadeirões do meu primeiro semestre numa semana. Por issooooo ! :P

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Esses temas de estudo são efectivamente um estímulo. Mas design até agrada. Lembra-te que o teu futuro é mais importante que tipos sem classe e passagens de ano para esquecer. Vais trabalhar. E o trabalho vai passar além dos anos e das pesssoas, infelizmente, porque ninguém vive se Euros ou Dólares (vês, anima-te, estou-te a projectar numa Nova Iorque a criar qualquer coisa genial).

Isto é a minha loucura de 2010.

Beijo!

Maria ♥ disse...

obrigada pelo comentário , vê se tentas fazer o mesmo :x

disse...

bom estudo !
Vais ver que o ano será optimo :)

Unknown disse...

aii estudar depois destas ferias, meu deus, boa sorte ;)

Anónimo disse...

devia estar a estudar também :$ mas vontade não é rigorasamente nenhuma !

siceramente disse...

hey hey! rapazes há muitos!! :P oh ressaca! também tive em estado vegetal.. :S

Unknown disse...

"não há um gajo á face da terra que seja em condições"

Estás a incluir todooos ! -.-

Vivemos o que aprendemos disse...

Confesso que não concordo... lol! Os gajos não são todos iguais... nao se pode generalizar :(
Tens de estudar e ter força em ultrapassar todos os obstaculos!
Força!

Radamés disse...

pq?

Anónimo disse...

Depois da passagem de ano estamos todos podres, como eu te compreendo :S

Ana Filipa Silva disse...

Custa sempre depois de umas férias voltar à "rotina de estudante" mas acaba sempre por ser bom, sempre estamos ocupados... (por vezes até ocupados de mais... xP mas prontsh, tem de ser...)

Biejo :*

Vilma Costa disse...

Metade de blogoesfera esta frustada nenste momento com o inicio das aulas.... exames!!!!
eu tenho dois e não sinto vontade nenhuma de estudar.... tirem me deste filme!!!!!
....O gajo.... ESSE VAI APARECER NO MOMENTO CERTO xD
bjs***

Fernando Tavares disse...

Os homens sao complicados eu tambem o sou. O maior problema da mente de um rapaz é que pensar pouco e querer usar muito a (cabeça) em vez de usar a mente. As melhoras para a resaca :-).

Anónimo disse...

"movimentos artísticos do design e a metodologia projectual." Estudas o quê?