sábado, 9 de janeiro de 2010

Queria estar assim todos os dias


"Há momentos na vida em que me sinto tão próxima da perfeição que podia morrer daqui a uma hora e não me importava." hoje sinto-me exactamente assim, não me fazia mal sentir assim todos os dias, a minha vida pode estar virada ao contrário, mas o sol lá fora brilha e hoje sinto-me com vontade de fazer de conta que a minha vida é perfeita. Vamos sempre a tempo de mudar, hoje estou bem amanhã posso ter outra recaída, mas nunca me vou esquecer desta minha vontade de ser feliz seja de que maneira for. O meu caminho é para a frente, tenho pena de quem fica para trás, mas acabou a minha dependência das outras pessoas, ai mudar faz-me tão bem. E agora fico-me por aqui, aproveitar o meu fim-de-semana de descanço e a ouvir um reggae. Se estivermos de bem com nós mesmos, estamos de bem com a vida também. :)

11 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

'Bota pessimismo para detrás das costas, por favor. Provavelmente a tua vida está mais próxima da perfeição do que tu imaginas. Infelizmente só percebes isso numa meia-dúzia de dias, o que devia ser ao contrário. Nada de externo fez com que hoje te sintas bem, com certeza. É uma força que nasce de fora para dentro. Quando olhas mais para os outros do que para ti a tendência é deixares que a negritude dos outros te invade e puxe para baixo.

Sê feliz, Filipa. Sempre.

Beijo

Unknown disse...

Meu Deus, ler isto deu me um certo animo ;)
beijinhos

Susana S' disse...

Assim mesmo. Só tu é que interessas, porque só tu podes fazer com que a tua vida melhore. Quem não te ajuda nisso, não é importante. Aproveita o fim-de-semana e as boas energias :D

Beijinhó

Nada disse...

"Bola para a frente que atrás vem gente" sempre foi o que me disseram. Aproveita os bons momentos ao segundo e tenta que se alastrem para os dias que estão por chegar.

Um excelente fim de semana!!
E sorrir faz tão bem =D

Poppins disse...

Um dia escrevi um texto parecido com este. É, também tenho estes momentos.

disse...

isso mesmo...vamos em frente que atras vem gente :D

Anónimo disse...

é tão bom sentires te assim. Força (:

Fly(L)Fly disse...

:) Sempre feliz!

Maria ♥ disse...

optimismo :) já é uma grande força.

Coelha disse...

É assim mesmo...
É optimo quando acordamos a sentirmo-nos com capacidade de mudar a nossa vida e o mundo!
Ja ando a precisar de uns dias assim :D
Beijinhoooos*

Anónimo disse...

Assim é que é :') Continua assim querida *