quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Foi a gota d'água


Quando ouvi tudo aquilo juro que foi como se me caísse um balde de água fria pela cabeça abaixo. A sério, já ouvi muita coisa mas aquilo foi a gota de água, remédio santo como costumam dizer. Custou-me tanto ouvir, doeu tanto que aprendi. Eu que andava numa fase mais calminha, em que estava a tentar reconstruir tudo de novo, foi como se tivessem destruído tudo, lá vou eu recomeçar outra vez. Não vou deixar de tentar nanana, e se quiserem que venham de novo tentar destruír, desta vez não vou deixar. Já fizeram demasiado para eu perdoar, façam de conta que morri. Arranjei coisas que me vão ocupar a cabeça durante algum tempo, talvez tudo isso me ajude a esquecer aquilo que se passa, e a única coisa que pode apagar todo este problema é o tempo. Mais tarde ou mais cedo, eu vou esquecer, e vou ver esta fase, como apenas uma má fase, que já passou.

12 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

É isso. Crê no tempo. Eu ainda não me esqueci daquele teu post libertador de autopromessa. Nunca. E hei-de relembrar-te sempre dele. Afinal de contas aquela é a Filipa verdadeira.

Beijo

MariaEduarda disse...

E é sempre o que acaba por acontecer. Não esquecemos, mas "passamos por cima". Durante muito tempo o cérebro remoí a mesma coisa e pensamos no que se podia ter feito ou dito de diferente. Mas no fim, acaba sempre tudo bem.
Pelo menos espera-se sempre que assim seja, e a esperança também nos move.

Unknown disse...

manter a cabeça oucupada, é sempre bom remédio para ultrapassar.
um grande beijinho*

Anónimo disse...

Não deixes de acreditar querida :$

Marilena R. disse...

Lindo *

Rita da Maçaroca disse...

E isso é o que importa! Teres essa força para continuar e acreditar que é possivel SEGUIR EM FRENTE :)

siceramente disse...

anda complicado para os teus lados.. força!

Anónimo disse...

que se passou lind?
bjs*

Anónimo disse...

Há-de passar

Nada disse...

Reconstruir a nossa vida e quem somos pode ser de um trabalho arduo, mas também é compensador e no minimo libertador. Deixa que coloquem problemas e obstaculos, quando os passares vais ser maior e mais forte.
Que seja o começar de uma fase grande...define-te ^^
Beijinho*

Francisco disse...

Bonito..
Não desistas de ti mesma, une cada caco teu, eles com o tempo irão colar e ficares forte como um dia o foste
Força

- Sílvia ♔ disse...

simplesmente lindo (:
Desculpa a invasão, mas não resisti :$