terça-feira, 6 de outubro de 2009

Estou..


extremamente cansada! Hoje encontrei de tudo, desde pessoas que gostei até ás que mais me irritam, não é fácil, mas tudo se vai compor (penso eu), sabe tão bem ver pessoas novas, coisas que nunca vimos nem nunca aprendemos. E já tenho um trabalhinho fotográfico para fazer, um portefólio digital e o primeiro tema é o Outono, e no domingo a filipa vai andar por aí a dar uns cliques, para depois mostrar-vos. No entanto... ando cheia de ideias para as fotografias, mas gostava de ter também ideias vossas e originais, por isso estão a vontade para me darem sugestões.

7 comentários:

Odalisca disse...

Ideias para as fotos de Outono? Ou jardins, tambem podes optar pela praia nesta altura - captar o mar e a chuva ´e giro

A MARZ disse...

Bem isso é que foi começar em grande!!
Sinceramente não sou muito boa a dar ideias mas a ideia da Odalisca é boa. Jardins.. Com imensas folhas secas pelo chão. O quintal da minha madrinha está cheio delas lolol É um ambiente bem bonito e dava umas boas fotos. Se poderes apanhar um banco de jardim vazio com folhas secas e arvores à volta também deve ser bem entusiasmante, pelo menos a mim, não sei... Fascina-me.

Anónimo disse...

bem pergunta dificil... mas acho que deves apostar nos pormenores....akeles que ninguem ve mas que a lente acaba sempre por focar...
jardeins sao bons... arvores e folhas começa a ser banal...
o modo como as pessoas s vestem no outono é outro ponto...
e pk nao o ceu loool
bom trab e mt sorte p a nova fase
bjs*

tangerine disse...

Obrigada :')

Marilena R. disse...

ha dias assim :|

Anónimo disse...

Hoje andei por aí a fotografar o céu com aquela tonalidade cinzenta e o mar com o reflexo do sol.

Bituca disse...

infelizmente criatividade não é o meu forte, por isso não te vou poder ajudar..
mas quero ver essas fotografias :P