sábado, 24 de outubro de 2009

Anda.. eu espero.


Depois de ter mais outra recaída, de me lembrar de tudo e mais alguma coisa, de ver todas as nossas conversas, todas as tuas mensagens chego sempre á mesma conclusão. Nunca vou perceber o que querias, agora o que foi, foi nunca mais te vou voltar a ter, e já me capacitei disso, só ainda não aceitei. Todas as pessoas têm direito a ser felizes, tu já seguis-te a tua vida, estás no teu caminho, mas eu continuo a andar para lá e para cá em circulos infinitos. Já nem sei bem se te quero outra vez, ou se isto foi mesmo o melhor. Só sei que estás presente em todo o lado, sinto ainda toda a ansiedade como se fosse ter contigo, nada disto está bem, eu já devia ter-te esquecido, já não te devia sentir nem ter toda esta vontade de falar contigo. Já sei que já nem deves pensar em mim, mas será que ainda te lembras de dizeres que nunca me ias magoar, que ias ficar comigo, e que me amavas? Tudo palavras que todas as pessoas gostam de ouvir, era tudo isto que me fazia feliz. E quando tinhas os teus ataques de fúria, quando dizias que quem gozava contigo era eu, que um dia te iria querer e não ias lá estar, que um dia me ias fazer o mesmo do que eu te fazia, mas por detrás disto tudo, nunca percebes-te que tudo isso era uma defesa minha, e que lá no fundo eu gostava de ti. Gostava mesmo de te perguntar porquê que fizes-te tudo isto comigo, talvez um dia tenha coragem de te fazer esta pergunta, talvez sim, talvez não... Agora passaram-se os dias, e todos os meses e parece que foi ontem que senti pela 1ª vez o teu cheiro, o teu toque e o teu beijo. Depois deste tempo todo a dor ainda permanece mais viva que sei lá eu o quê! Deixaste-me sabias? E agora o meu pensamento é a única forma de te manter vivo e de ainda te sentir dentro de mim. Se eu esperar por ti, voltas? Tu vais voltar, eu sei. Vem que eu espero. Amo-te E.

28 comentários:

Rita da Maçaroca disse...

Oh querida, sofrer por amor corroi-nos o corpo por dentro :( Espero que realmente te encontres e saibas o quer é o melhor pra ti. Só assim saberás como ser feliz

Adoro a música que aqui tens da Adele. é linda <3

Pés de bailarina disse...

A tua história que eu tão bem conheço :(
encara-a como uma força.
Tu vais vencer e ser feliz :)

Obrigada pela esperança que me deste de que realmente talvez tenha esse tal amigo.

Beijaça doce Filipa!

tangerine disse...

Sim, são mesmo parvos... Mas eu aguento-me ...

Emma disse...

adorei! um enorme beijinho

Suu disse...

Está tão bonito *.*
Sei bem o que sentes, mas se ele tiver de voltar, ele volta minha querida. E saber esperar, é uma grande virtude. <3

Anónimo disse...

fizeste me chorar...

sei tão bem aquilo que escreveste...

estou sem palavras :$

Mas prometo-te que vais ficar melhor... que vamos ficar melhor...
beijo

Anónimo disse...

Nada acontece por acaso querida. E se ele tiver de voltar, ele vai voltar, e aí agarra-o bem :)
beijinho*

Carolina' disse...

Que expressivo...espero que volte e que acima de tudo sejas feliz *.*

Beijinho*

Bituca disse...

era bom que ele percebesse o quanto gostas dele..
pode ser que ele volte, mas é bom às vezes não criarmos ilusões.. mas, sim, eu estou a torcer para que ele volte. tu mereces que ele volte

DBorges disse...

Doi bem mais quando ELE ainda manda mensagens, se preocupa com você, e quer saber o que tem feito da vida.
Doi em mim ter ele tão próximo de mim, as vezes desejo que ele me esqueça definitivamente.

Linda, adorei o que escreveu.
E se puder, e se tiver força o suficiente, esqueça ele, se afaste.
É menos doído.

Beijos
(ai, adoro vim aqui pra ouvir a Adele)

litapoop disse...

ahaha, é incrivel, sempre que vejo alguém aos 'segredinhos' pronto, estão a falar mal de mim xD

disse...

tu és forte, tu aguentas :D

Bruno disse...

há coisas que não se entendem, realmente...
Por muito que ames, não esperes num tempo sem fim ;)
beijinhos

Luu disse...

Não percas a força. Pode parecer negro mas nunca é tão negro como parece ser.

Força

Luísa Bertini disse...

Simplismente adorei.

É incrível seu blog!

estou te seguindo

beijos
xoxo

damn, i'm a bitch disse...

Às vezes vale a pena voltar a tentar, sem medo de chorar outra vez. Dar aquela oportunidade que para os outros será apenas mais uma forma de sofrermos, mas que para nós é uma última esperança, uma tentativa de reencontrar a felicidade. Por um lado, talvez os outros venham a ter razão e aí sofreremos novamente, mas é dessa forma que crescemos e aprendemos com os erros. Ou, por outro lado, reencontramos mesmo a felicidade.

E depois deste testamento só me resta pedir-te para nunca desistires da tua felicidade (':

*

Fake Identity disse...

Primeiramente qero dizer qe to seguindo, segundo qe acho que o que vc passou ali foi sobe amr, se não foi desculpa, eu sou uma pessoa bem lerda,mas se foi quero te dize que apesar de tudo, sempre tem algo que substitua, ou faça vc esquecer pq a pior odr e a da perda, mas temos que seguir em frente,e vc tem qe fazr isso provar para essa pessoa que ela perdeu mito te deixando. bjs e força.

Fake Identity disse...

oi primeiramente quero dizr qe to te seguindo, segundo que eu acho qe o que vc qis passar foi algma coisa sobre amr e perda entam deixa e te dizer algmas coisas, sofrer por amr é a coisa qe mais deve doer em qualquer ser hmando independendte de qe tipo de amr, mas e espero qe vc consiga o sbstituir ou o qe ama de volta. mas espero que vc saiba, qe o melhor a fazr é seguir em frente pensando em otras coisas para poder ver que o tempo passa e não podemos ficar paradas apenas assistindo, e sei qe é cliche mas prove a pessoa que vc ama o quanto ela perdeu te deixando, bjs flor e muita força na sua jornada.

Mia disse...

é exactamente isso amore :D

Notacandygirl disse...

Olha, e so te digo que vi um bocadinho ainda do teu blogue e gostei muito. Dor de amor? Já tive (tenho) muita. Skins? Muito muito bom! E pc's desligarem-se epiois de eu trabalhar já me aconteceu muita mas muita vez! Um beijinho *

José Silva disse...

Gostei do Comentário, Obrigado, Também gostei do teu texto.

Anónimo disse...

Força, acho que se o amas deves esperar mas também não esperes por quem não merece :)

Anónimo disse...

tão, mas tão lindo.

Anónimo disse...

mas k dor essa k aind karregas dentro de ti minha lind....espero que passe rapidamente pk tu mereces voltar a sorrir e ser assim MuitOOOO Feliz....
acredita =)
bjs bem grandes e volta a escrever k ja tenho saudades =)

Coelha disse...

Nao vivas com esperanças, vive um dia de cada vez.. Ja cheguei à conclusao que é a melhor forma de "sobrevivermos"...
SEi do que falas... Ainda estou a tentar a digerir uma situação igual... ESta dificil... Mas simplesmente tento me abstrair... Sera que ele volta? Nao sei...
Mas o melhor é nem pensar nisso...

Beijinhos*

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Tenho um desafio para ti no meu blogue. Passa por lá e ajuda.

Beijo!

Helena disse...

Ao esperar-se por quem se ama, é um gesto muito significativo :)

Unknown disse...

esperar.. aquilo que mais custa mas que não conseguimos deixar de fazer.