segunda-feira, 28 de setembro de 2009

São só mais duas..


Todas as sextas cumprimos o nosso ritual de sair á noite, e lá estou sempre eu a dizer " hoje é mesmo a última noite, é que já cansa! ", mas na sexta a seguir lá estou eu batidinha porque está lá um DJ qualquer que eu quero muito ir ver. E quando eu pensava que a sexta passada era a última, recebo uma mensagem pelo hi5 com a programação das duas próximas sextas, eu sei que já cansa, eu sei que necessito de mais noites de sono para poder recuperar estes meses todos, e sei também que tenho de ficar melhor para ir na próxima sexta. Pronto, acho que já me andam a provocar, mas porque raio põem os DJ's de jeito em Setembro/Outubro, e durante as férias nada de especial? ah? ah? Estas discotecas do porto andam muito finas agora andam..


E entretanto as aulinhas que ainda não têm data de ínicio.

15 comentários:

siceramente disse...

por falar em djs.. diz lá ai djs para a minha festa :D é que não me lembro de nada para além dos já batidos pete tha zouk, vibe e por ai

Marilena R. disse...

doença do amor assim dita nao, nao sei, mas a minha doença nao é so do amor, é doença pura e crua :|

MadalenaSousa disse...

*Pois é! Faz parte de muita gentinhaaaa preocupar-se com o vizinho do lado e tal... eh eh eh
Mas não é que seja mau, mas prontooo...

*****

MadalenaSousa disse...

*Pois é! Faz parte de muita gentinhaaaa preocupar-se com o vizinho do lado e tal... eh eh eh
Mas não é que seja mau, mas prontooo...

*****

Marilena R. disse...

tenho é de a procurar nos medico, com eles, nao em mim :s

MAs obrigada pela força *.*

Mia disse...

pois devia :D

Susana S' disse...

Ai, a menina ainda não tem aulas? E eu já estou na 3ª semana, já fiz um teste e já ando com tpc's pelos cabelos. Enfim... xD

Ana Coelho. disse...

blog simples e bonito (:

Unknown disse...

não faz parte da minha rotina por acaso, sou mais ambientes calmos :) *

Bituca disse...

por acaso também costumo dizer o mesmo a mim própria, mas do dizer ao fazer ainda vai um grande bocado :b

Filipa disse...

pra mim as sexyas ferias sao todas iguais..iguais á quinta , á quarta, a terça, a segunda,...nao sai a noite nem gosto...

mas aproveita enquanto podes..mas sim tmb convem pensar em repor energias... o corpo pede

beijo grande

e diverte-te

Debbs. disse...

gostei do texto :)

MadalenaSousa disse...

obrigada Filipa pelas tuas palavrinhas! =) sim, tavez se colocasse o meu orgulho de lado, seria tudo muito mais fácil,mas por vezes não é fácil! =(
*Não ade ser nada! vou tentar lutar pela minha felicidade nem que isso passe por deixar o meu orgulho para tras e tentar compreender as pessoas que para mim foram importantes e são...
Mais uma vez obrigada pelos conselhos, obrigadaaaaa :)

*kiss

Celinha 007 =) disse...

Então junta-te ao clube! As minhas ainda não começaram, a vontade de continuar no sistema de férias é muito mas já dói no corpo... Já pesa tanto descontrolo... Mas lá se ouve umas musiquinhas e a vontade volta como que a suplicar para sairmos :D Ai que vida! :D *

Anónimo disse...

tenho tb k komexar a fazer exas loucuras =)
ja tou a prexixar
bjs*