sábado, 26 de setembro de 2009

Ninguém diria...


Obrigada aos fofinhos que me deram receitas para passar as minhas dores, embora agora esteja um bocadinho pior por causa da noite, passei a noite bem com uns comprimidos.


Olhando para a imagem ninguém ou quase ninguém o acha nada de especial, eu mesma dizia que ele não era nada de especial, até me deparar com ele na discoteca e ele ser o dj, para além de ser super simpático, tem um primo lindo e um corpo perfeitinho. Não podia tar mais babada ontem, e é claro é assim porque é do norte, fiquei a noite toda coladinha nele aiai. *

11 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por seguires! :D
Sim, seria tão bom de chegasse apenas um mero desviar...

Marilena R. disse...

ja falei com ele, e ele diz que estou a perder o meu tempo ao lutar :(
mesmo assim, tenho de continuar *

Ade disse...

Oh eu nao sabia que ele era dj :s xD
Obrigada :)
p.s. gosto bastante da tua musica :b

Anónimo disse...

já olhando para a foto me parece um DEUS. :P

disse...

es uma tola :P

Maria ♥ disse...

e pediste o numero xD ?

Mia disse...

Q inveja :P aiai

Anónimo disse...

o rapaz sofreu grandes alteraxoes desde os tempos dos morangos ate agora.... =)
bjs*

maria disse...

É giro é :p

Susana S' disse...

Ai é bonito pois!

Bituca disse...

há pessoas que ainda tem sorte :P