terça-feira, 29 de setembro de 2009

desabafo


Ninguém diria que passado uma semana iria lá voltar, depois de ter saído daquele comboio completamente gelada, com os olhos inchados de tanto chorar e a pensar que tudo teria acabado. Só agora me apercebi que se a história tivesse acabado nessa noite agora era bem mais feliz. Nunca me vou esquecer que no dia 18 de Julho, uma semana depois estive nesta estação a andar impacientemente de um lado para o outro á espera que chegasses. Quando te vi, o meu sorriso não deu para disfarçar, sem dúvida o dia mais feliz da minha vida, o dia em que tudo foi falso até aquele beijo que eu pensei ser tão sincero, há coisas na vida que nunca mais se esquecem, e para mim o momento em que me beijaste foi o mais feliz da minha vida. O dia em que pensamos que tudo era perfeito e não existisse nada que o pudesse estragar, pelos vistos existiu, uma coisa que eu odeio muito, a mentira…. A esta hora toda a gente pensa que eu quase não penso em ti, que tenho força mais que suficiente para aguentar tudo isto, mas isso não é verdade, infelizmente ainda vives em mim todos os dias e toda a força que tenho deposito em todos aqueles que quero ver felizes. Muitas vezes precisava de alguém que me ouvisse, porquê que tenho de ser sempre eu a ouvir os outros? Ninguém é capaz de perguntar como me sinto? E é nestas alturas que não sei com quem falar, e escrevo, depois tudo isto passa e tudo volta ao normal, até ao próximo dia que volte acontecer. E agora sempre que passo pela estação penso em ti, penso no dia, no beijo, no momento e parece que recuei no tempo.
Um conselho: Não se metam em amores virtuais e relações á distância, é claro que á excepções e pessoas sinceras também, mas estas coisas acabam sempre mal, á sempre mentira e traições pelo meio. Não tive sorte, acontece… também nunca tive. :)

Desculpem este meu post seco e triste, já ninguém tem paciência mas eu precisava mesmo.

17 comentários:

jess disse...

"Ninguém é capaz de perguntar como me sinto? E é nestas alturas que não sei com quem falar"

ás vezes tambem me sinto assim, obrigada a guardar tudo entre mim, e os papeis. é sempre bom sabermos que temos um ombro amigo! ao menos os papeis nao te desiludem.

Bituca disse...

Eles tem o poder de iludir-nos, e nós querendo cair nessa armadilha, deixamos e vivemos uma mentira.
Mais tarde apercebemo-nos, dói, queremos esquecer. Mas mesmo assim marcou!
E ainda temos a misera esperança que alguma coisa dentro da mentira tenho sido verdade para ele!

Beijinho

Anónimo disse...

queres alguem com quem falar??? estou aqui para te ouvir....
es uma rapariga bem jovem mas pareces-me bem madura para a tua idade.... sinceramente axo que ia gostar de te conhecer =)...
tb ja tive alguns desgostos, n te vou dizer k piores ou melhores k o teu, a vrdd é k kada um sente as dores a sua maneira....
apesar da diferença de idds k temos, no que toca a dor do amor, essas sao parecidas.... e nao diminuem com a idd....
sempre que precisares desabafar e msm que seja longe não exites....tens o meu blog, lá tens o meu mail k é katialexandra4@gmail.com... se quiseres manda msg que eu mando-te os meus contactos de msn ok...
ou entao sempre podes dar um polinho a faro para por a conversa em dia loolol....
e agora levanta o rosto e segue em frente ta....
as tristezas n pagam dividas e esta vida é curta d mais para brincarmos km ela =D
fika bem bjs* =)

Marilena R. disse...

Sabes uma coisa ? Tu nao tens de pedir desculpa, quem nao tem paciencia que nao ponha aqui os pés e nao leia, mas que nao te proibam de desabafar !
Desabafa ! Grita e esfola se necessario. Eu cá tenho paciencia [talvez por andar beeem mais deprimente que tu] mas eu cá nao me importo qe escrevas "triste", desde que o faças e te sintas bem !

Adorei o texto *.*

Filipa disse...

oh..
sabes nem sempre são precisas relações a distancia pra se sofrer...eu sei o que é sentirmo-nos assim sozinhas por mais pessoas ao nosso lado, sempre a dar concelhos quando na realidade queremos desabar com algueme sermos nós, mostrarmos o que nos magoa... sei..e nao tive uma relação a distancia..tenho-a agora e sinto-me bem feliz.. as coisas nao são assim tao lineares como pensamos... enfim..há gente muito egoista e muito estupida que nao pensa nos outros mas so em si e nem se quer se poe no lugar do outro quando faz algo que nao deve...mas acredita linda tudo se paga aqui...logo ele fez-te sofrer e vais ver que um dia ele ha-de querer uam rapariga e ela nao ha-de corresponder e ai ele vai sofrer..acredita que sei do que falo..um amigo meu passou por isso...e so assim aprendemos a crescer e a enfrentar as coisas...ninguem as pode viver por nós =D

beijo grande e força

e desculpa a ladainha :S sou muit fladora :P

beijo grande
força

A&D disse...

Acredita que melhores dias viram e faram esquecer essa angustia que esta presente em ti neste momento :)
PS. Desculpa a invasão, mas achei o teu blog muito interessante
Beijinho (:

Aninha disse...

Achei que era só eu que estava passando por um mal momento... =/
Pois é... ás vezes tudo que precisamos é de alguém que nos escute... E concordo com a sua opinião qnt aos amores virtuais!
Espero que vc consiga se reerguer e encontrar dias felizes ao lado de pessoas que te ame!

bjinhos*/~

AL disse...

obrigado, sim é pura inveja..
quanto à parte do dar ouvidos aos outros, acontece-me muitas vezes, ou parece acontecer. talvez seja só psicológico. mas é bom ouvir , por vezes, o espontanêo : 'como estás?'.
sabes que podes falar com o blog, há sempre alguem que te "escuta"..

;)

Rita da Maçaroca disse...

Infelizmente tenho que concordar... Muitas vezes as pessoas que pensamos que estao do outro lado para nós, incondicionalmente, deixam de o estar do dia para a noite... Não só à distância mas também perto de nós.

Com o tempo vai ficar mais fácil, alguém novo entrará na tua vida, sem esperares e aí vais ver que tudo teve um propósito e que naquele momento estarás REALMENTE feliz :)

Parabéns pelo Blog!*

Anónimo disse...

Obrigada querida Filipa !
Quanto menos se espera as pessoas surpreende-nos tanto pela negativa como pela positiva, na qual será bom que seja esta!
E eu concordo com o teu , não se metam mesmo nisso, mas existem excepções sim :)
Basta ser a pessoa certa e no seu tempo certo!
Se calhar às vezes não agarramos as oportunidades que temos num certo momento porque já não a podemos agarrar mas quando já podes e a queres agarrar pode já ser tarde e a tua vez, acabou! :x

Suu disse...

Aii, que texto lindo +.+
essa estação tambem me diz muito, mesmo. E agora ando praqui quase na mesma situaçao que tu :/
que tristeza *

Rita Q. disse...

oh nao tens nada que pedir desculpa, escreves-te e quem estiver mesmo interessado em ler lê, quem nao quiser que va dar uma volta!
pois, deve ser complicado :/
uma pessoa diz sempre aos outros que esta bem, mas e impossivel estar, e muitas vezes estamos mal mas nao queremos dar a entender. mas escrever alivia, faz tao bem! *.*

vai tudo melhorar!

Vivemos o que aprendemos disse...

Ninguém é capaz de perguntar como me sinto? E é nestas alturas que não sei com quem falar"

Eu ja disse isso varias vezes! Aqui podemos falar e falar.. ou melhor escrever! Ajuda, limpa a alma!

Vejo que sofreste um desgosto de amor. Muito comovente o teu post.

Tem força, tu consegues e mais amores virão! Falar é facil é verdade. O que interessa é o que passou.. e o que restou disso!

Por acaso tenho um namoro de 4 anos ha distancia.. por vezes e complicado, mas com esforço tudo se resolve! :)

Força!

Suu disse...

Eu por sorte (ou azar), estou bem longe daí. Mas foi aí que vi o meu ex-namorado pela primeira vez, e tambem foi o dia mais feliz da minha vida *.*
agora, por causa da distancia, foi-se tudo, infelizmente o amor não conseguiu superar isso, enfim .. há de passar, a ti e a mim :$

Anónimo disse...

Sei bem o que é quando todos pensam que já nem pensamos neles mas nós sabemos bem que não é assim. Enfim! um dia tudo acaba por passar.

Filipa disse...

ola lipa..nao tens de agaradecer..e fazes muito bem em escrever...
é cmo te disse vao haver momentos assim mas vais ter força e conseguir superar..é tudo uma fase...é como se fosse um luto..cada coisa a seu tempo..com a sua intensidade... é normal...nos que sentimos ( a fundo) vivemos tudo com grande intensidade custa sempre deixar de um momentos para o outro não gostar de det. pessoas...
mas tu és forte e isso vai passar rapidinho =D

beijinho grande e força ja sabes

obrigada pelas tuas visitas ao meu blog

DBorges disse...

Não precisei ler até o fim pra saber que se tratava de um "amor virtual"...
E mesmo sabendo do mau, das dores que esse "tipo" de relacionamendo nos trás, insistimos.
Mas, foi bom, foi mesmo bom.
Aposto que foi uma grande lição.
E sim, só aprendemos no chute, na porrada, sofrendo..

Cuide de você, flor! ^^

Beijos.