quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Beautiful things.


Ninguém mais vê, mas eu fiquei presa, parei de acelerar durante um segundo, então reparei que nada mudou. Quem sou eu agora? Não me encontro, devem-me ter arrastado para longe. Ninguém está na porta a chamar por mim, e o imprevisível nunca mais me vai incomodar, e fica difícil de ignorar o silêncio. Olho firmemente para a frente, e não há mais nada para ver, o que está feito, está feito. Não há nada que vá mudar, estou apenas a ver no que esta vida se tornou, deixa apenas ir o que nunca poderá ser. Naquele dia apenas nos esquecemos que poderíamos ser um monte de coisas bonitas, e eu esqueci-me de pensar o que a vida nos poderia trazer. Leva esse final feliz para longe, é sempre o mesmo, e até porque Deus não vai gastar a simplicidade com impossibilidades. A noite e os sonhos estão a completar-me com culpa, congelada permaneço no mesmo lugar, eu pensei que podia parar, e agora? Quem vai esperar? Apenas vou deixar ir aquilo que nunca mais poderá ser, um monte de coisas bonitas.

Precisava mesmo de um grande abraço bem apertado e silêncioso. (Filipa acorda andas-te a viver uma mentira.)

6 comentários:

Unknown disse...

Não precisas de pedir .

Aninha disse...

tudo q precisamos nessas horas é de um abraço!

bjinhos*/~

Pés de bailarina disse...

Esse abraço será te dado quando menos esperares e por alguém que veja o quanto vales, que é muito.

(O jantar foi lindo :') . Obrigada eu por seres tão doce :) )
Beijinho muito Grande !

Anónimo disse...

a vida é msm assim...sempre pronta a pregarnos mais e mais partidas...
ergue a cabeça recebe o tal abraxo e segue em frente sem olhar p tras
bjs*

Bernardo disse...

Também não é mau de todo

maria disse...

Com um simples abraço apertado e sem nada a dizer, parece que embarcamos noutro mundo, num mundo calmo e diferente.