terça-feira, 14 de julho de 2009

it is time


Não tenho tido vontade para escrever, muito menos para viver. As coisas vão aparecendo e desaparecendo da vida á velocidade da luz, passamos anos, meses e semanas a planear a nossa vida, para que no fim dê tudo certo e conseguíssemos ser felizes, mas começo a ver o tempo a passar e os meus planos a não baterem certo. Tudo aquilo que planiei ficou incompleto, destruíu-se e é capaz de não voltar. Estava a espera disso para me tornar completamente feliz, mas enquanto estamos a fazer os planos a vida passa por nós e sem darmos conta disso. Esperamos sempre que aconteça mais uma coisa para começar do zero, mas se começarmos a raciossionar chegamos á conclusão que é uma perca de tempo, e então se eu só conseguir ter tudo aquilo no meu ultimo dia de vida? Só vou ser feliz nesse dia? A maior parte das pessoas não vive, apenas existe. Sempre á espera que alguma coisa mude a sua vida, e se esse dia não aparecer? Não podemos dizer que nunca fomos felizes, porque todos nós já tivemos aquele momento em que tínhamos a sensação de que, em nosso redor, nada faltava e tudo o que havia estava bem e era bastante. Nada mais do que isso.
Estão a ver como a felicidade não está assim tão longe como, por vezes, parece? A felicidade é aquele esticão que começa na barriga, aperta-nos o coração e rasga-nos a boca com um sorriso.


Talvez vá começar a pensar em viver um dia de cada vez, sem planos. Só sentir, e apreciar a trip *

3 comentários:

Unknown disse...

Planeia. Não ter planeado é mau. Estou-te a dizer por experiência própria. E há que haver sempre segundas opções apesar de ser um pouco mau por causa daquela coisa do "se correr mal também me safo".
Não há vontade para viver? :| Não digas isso. Felizmente podes! Não o desperdices agora.

messy disse...

força*

obrigada pela visita (:

***

Aninha disse...

falou tudo!
"Viver um dia de cada vez"

vlw pela força lah no blog!

bjinhos*/~