sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ainda existe gente assim...


Trocaste-me por meia placa de droga, por meia dúzia de cigarros, por meio litro de álcool, e por 2 ou 3 noites de prazer. E eu fico onde no meio disto tudo? Lembras-te tão bem como eu do nosso beijo? Ou... fui só mais uma?
Cada vez que penso nisto tudo odeio-te com todas as minhas forças, mas a seguir vem-me sempre ao pensamento os poucos dos bons momentos que me deste. Amo-te & Odeio-te.


Como é possível existerem pessoas assim? DIGAM-ME! (Afinal de contas ainda és um puto que não sabe o que quer e que se diverte com pouco.)

9 comentários:

bróculo disse...

infelizmente esse é o retrato da nossa juventude, não total, mas uma boa parte :/

S* disse...

Oh mulher, é um puto e ainda por cima idiota. Passa por cima. ;)

Rosie disse...

infelizmente, existem. como diz a S, passa por cima, é o melhor :)

Susana S' disse...

Eu sei bem o que é isso :S

Palavrinha perfeita: Amodeio-te!! Possibilidade de conjugar dois sentimentos tão opostos...

Beijinho,

e desculpa a invasão :3

Marilena R. disse...

Ha pessoas que nao sabem o que querem e que nao dao valor aiq ue têm, e depois quem se lixa somos nós :(

Susana S' disse...

Hum sim, eu sinto isso, mas por outro lado, ele vai divertir-se e eu devia estar feliz com isso. Mas a minha parte egoísta fala mais alto!

Também gosto muito do teu blog 8D

Beijinhó

Rui Fernandes disse...

As pessoas são todas diferentes, umas melhores que outras mas tudo faz parte da vida....

Beijinho, o teu blog esta espectacular...

Bernardo disse...

Há pessoas são assim inflizmente :S

Maria disse...

Infelizmente também me tenho cruzado com alguns assim pelo caminhooo..

bjnho.