sexta-feira, 12 de junho de 2009

RIR!


Hoje sinceramente nem sair de casa me apetecia, muito menos ir para a escola estudar para exames, e ainda por cima dar de caras com pessoas que descem mesmo baixo, e ter de conviver com elas. Mas os dias nunca são como planeamos, e eu e a sofia a meio do nosso estudo tivemos a brilhante ideia de ir procurar empregos para o verão. Tava um calor que não se podia, estava com dores nos pés e a sapatilha estava-me aleijar, porque não nos metermos no 1º autocarro que nos aparece á frente, iamos tão distraídas a conversar, que só demos conta que estavamos no autocarro errado quando já nem sabiamos onde estavamos. O mais lindo foi o velho do motorista que lá queria ter a sua piada e que até me fez rir, mas não foi do que ele disse foi mais da forma que ele queria que nós entendessemos. ( " sabes onde estás não sabes? É claro que sabes, tás no autocarro ( risos do motorista ) " ) e eu fico: LOL? Epá são estes pequenos momentos que nos fazem bem.

Nada melhor que uns belos risos durante o dia para esquecer todos os nossos problemas por momentos, RIR faz bem.


Sem comentários: