sexta-feira, 26 de junho de 2009


"Quem disse que o preço dos sonhos é baixo?"


Ás vezes, a vida tem fases em que tudo nos corre mal, tudo mesmo! Mas porquê que nos esforçamos um ano inteiro para no fim do ano podermos entrar numa escola decente e depois dizem-nos logo "não entras-te", além de estar dividida e confusa, estou sem escola. Vou para uma coisa que gosto de fazer, e onde não conheço ninguém, ou vou para um sitio onde conheço já toda a gente mas que vou fazer uma coisa não tem nada haver comigo? :S
Que fustrante, estar divídida entre o nosso futuro e os nossos amigos.

Quem me manda sonhar tanto e acreditar que alguma vez podia ficar num curso tão conceituado em que só entram 20 pessoas?


ESTOU CANSADA!!

3 comentários:

Pedro Xavier disse...

Realmente, Filipa, os sonhos custam caro. A vontade, sim, é barata e fácil.

Gostei daqui!

Aninha disse...

Gostei do blog!

Estou te seguindo ok?!

E se der dah uma passadinha lah no meu!

bjinhos*/~

Unknown disse...

vai para uma coisa que gostas de fazer, sem qualquer dúvida minha querida! os verdadeiros amigos, esses nunca se perdem. ter um futuro manchado pela monotonia e tristeza, isso sim é horrível. (vai por mim que sei bem do que falo, e mudanças é coisa sucessiva nestes meus ultimos anos de existência)

*