segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acreditar?!

Nunca pensei ter de passar po isto, é como um num milhão. Sinceramente parece que me vi livre das recordações daquela escola e das pessoas que a compõem, os melhores estão comigo. Estou a gostar tanto do que vejo, que estou com as esperanças todas. Juro que nunca quis tanto uma coisa, entrar naquele colégio pode ser a melhor coisa que vai acontecer, mudar de ares faz bem, e eu já estava a precisar, estou farta de estar 6 anos com esta vida monótoma, a ver todos os dias as mesmas pessoas a fazer as mesmas coisas, e o mesmo stress de sempre. Mas para ter não basta querer, temos de lutar por aquilo que queremos e no fim merecer, mais uma vez volto a repetir nunca quis tanto uma coisa. Tenho montes, montes de objectivos a cumprir até setembro e vão começar hoje.

  1. Passar de ano. ( Não é uma coisa fácil, visto que tenho exames)
  2. Entrar no colégio ( Quero tanto isto :') )
  3. Aproveitar o verão ao máximo
  4. Fazer amigos
  5. VIVER!
  6. SER FELIZ!

Sem comentários: