sábado, 14 de fevereiro de 2009

you've gotta let me go

Com toda a minha sinceridade digo, que este dia é um dia normal como os outros, sem qualquer significado. Posso dizer que vi um gajo LINDOOOOOOOOOOOOOOO, no supermercado? Tenho de o encontrar, era mesmo lindo omg , nem sequer imaginamos naquilo que podemos encontrar após termos os pés fora da porta.
Estou tão confusa, só queria esquecer, e quando estou quase a não pensar em ti ( o que é dificil ), voltas outra vez. Mas será que aquilo que vejo é assim, ou interpreto mal as coisas? Ou, andas mesmo a gozar com a minha cara? Hum, secalhar é mesmo isso, nem sabes como fico cada vez que dizes que eu é que ignoro e que nem quero saber de ti, quando sabes que é o contrário. Já nem peço para ficar contigo, já nem tenho grandes sonhos, nem grandes esperenças. Tenho um desejo, que é ser feliz, com ou sem ti. Sei que é possível, só preciso de alguém que me ajude. Ou andas para a frente, ou desistes! Estou farta disto, que se tornou num ciclo sem fim, em que acaba e começa again. Vais, voltas, e vais outra vez. Pela 1ª vez digo que quero uma coisa estável na minha vida. Neste momento voltei outra vez ao ponto zero, isso mesmo. Voltei a ter saudades, a não saber o que dizer com cada mensagem que mandas, voltei a pensar em ti! Deixas-me ir, ou ficas aqui comigo?

(Fiquei mesmo coladinha no gajo do supermercado, juro. *.*)

Sem comentários: