terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ultimo dia do ano

31.12.2008
00:43

Pois é, estamos no último dia do ano, e 2008 foi um ano em cheio em com bastante surpresas, apteceu-me escrever e contar aquilo que se deu de mais importante na minha vida em 2008, foram tantas coisas tenho muito que escrever. :)
Janeiro 2008 - " O principezinho " nunca pensei que uma simples ida ao teatro com a turma fosse mudar a minha vida, lembro-me como se fosse ontem, mas já está quase a fazer um ano, a peça até era divertida falava sobre a amizade, foram quase todas as turmas do 8º ano, e tava cheio! uffa! Toda a gente a comentar que havia uma pessoa "conhecida" lá no teatro lá da nossa escola, ele começa aparecer no ecrã, e eu achar-lo um pouco "gay" com o cabelo pintado de laranja praticamente, mas sempre tive aquela curiosidade de o ver, embora andassemos na mesma escola nunca o tinha visto, ainda por cima estava mal disposta nesse dia, quando chegamos á escola só queria era dormir, estava cansada e sem vontade para ter aulas até ás 18h30, ao entrar vejo o "tal" até que nem era feio pensava eu, e em brincadeiras dizia que queria um autógrafo dele, enfim coisas minhas...
Fevereiro 2008 - " Ai o amooor " andava toda a gente a dizer que eu gostava dele! A como é possivel há um mês atrás nem fazia ideia de que ele existia, tava só encantada com a fama dele, ou era algo mais?
Com os dias a passar apercebia-me que já estava a vê-lo cada vez mais vezes, e que já começava a pensar nele, até que trocavamos palavras de vez enquando, tinhamos amigos em comum etc...
Março 2008 - Ai estou tão apaixonada! Já não dá para disfarçar mais oh Meu Deus, que vou fazer? Estava cada vez mais longe de mim própria e passava a vida atrás dele, ai o hugo ai ai ai.. Chega o dia em que falo demais, e uma certa pessoa lhe vai contar tudo. Tudo? Mas tudo o quê? " Hugo sabes que ela gosta de ti? " " Ai, há mais, ela chama-te raio de sol, e tá sempre a falar em ti" Meu Deus, que vergonha eu nem passar por ele queria, parecia daquelas pitinhas... Depois chega-me a noticia que ele me pede o número de telemóvel, confesso que passei o dia inteiro a olhar para o telemóvel, cada vez que recebia uma mensagem me saltava o coração, á noite fui ver televisão com o telemóvel ao lado, então decidi ir para o meu vicio internet, quando dou por mim, esqueci-me do telemóvel no quarto, e quando lá chego, tenho duas mensagens da pessoa que me fazia ficar louca e cada vez mais louca! Eu já não sei viver sem o Hugo, eu amo-o e tenho bem a certeza disso, não acredito, férias da páscoa e eu não o vou ver durante 15 dias (isso para mim era o pior, não ia aguentar), ultimo dia de aulas do 2º período e eu toda triste, até que... me sentei no banco ao pé do hugo e dos amigos, e da inês carneiro (aquela tal que estava sempre com ele e que eu não gostava nada!), nesse dia ele falava pra mim e eu nas nuvens, uhuhuhu..
16.03.2008 - Primeiro dia de férias, e vou com a Sara e com a Ana a aveiro, lá vamos nós as 3 no comboio a rirmo-nos, e a tirar fotos, foi um dia bem giro, no fim do dia, ou melhor noite, na ida para o comboio começo a ver cartazes "Música no coração, rivolli ", só me veio piorar a situação, as saudades que eu já tinha dele.. Nesses 15 dias ainda o via na televisão, ainda me consolava :P

Abril 2008- Volto as aulas mais feliz que nunca, vou ver o " eu hugo " como eu dizia, estava tão lindoo! E eu já toda derretida, enfim o amor tem destas coisas...
11.04.08 - Noite mais feliz da minha vida! Vê-lo representar foi lindo, até chorei, foi o melhor musical de sempre, cada fala, cada música... Não sei como explicar, não tem explicação foi fantástico!
Entretanto ele fica a saber eu fui vê-lo, trocamos mais dedos de conversa... e eu toda nervosa.
Bem, foi também em abril que comecei um dos meus vicios, trackmania nations forever, grande vicio...

Maio 2008 - As noites já vinham mais tarde, o calor já vinha, as flores mais lindas do que nunca, o cheiro a verão e eu cada vez que pensava, só me vinha á cabeça que só faltava 1 mês para acabarem as aulas, o que significava que ninguém me ia aturar, e que as saudades iam ser mais fortes que eu, mas não podia fazer nada!
No fim de Maio, enquanto jogo online, aparece-me uma rapariga no server a perguntar se queria entrar para as ReV ( mal sabia que é uma das melhores equipas portuguesas do trackmania ), aceitei logo embora não soubesse jogar muito bem... Acontece também que eu o prazeres e a beta, decidimos baldarmo-nos a matemática naquelas segundas-feiras bem secas, mas enquanto jogavamos apanharam-nos e mandaram-nos um para cada mesa na sala de estudo, eu chego lá e lá estava o hugo, outra vez! Estava tudo cheio e ainda por cima a empregada não nos queria juntar a todos na mesma mesa, e pôs-me só por acaso na mesa do hugo (coicidências...) ai meu Deus! que vergonha, ele começa a falar comigo e eu cada vez mais vermelha, nem me imaginei algum dia a dar-lhe explicações de fisico-quimica... é verdade.

Junho 2008 - Calor, calor e mais calor, e eu a ver que este mês ia deixar de ver a pessoa da minha vida, começam a passar as semanas, ultimo dia de aulas, aí começo a pensar em tudo, tudo mas tudo mesmo, neste ano lectivo, conheci uma pessoa que me deixou louca de amores, eu e a sofia tornamo-nos inseparáveis, mesmo com o nosso feitio e as nossas pancas aturamo-nos muito uma a outra e completamo-nos. Jogos do mundial, lá vamos todos para o el cort, conheci pessoas novas, bebemos muita cerveja, vi muito futebol, ri, corri, cantei, saltei por Portugal!
O Hugo aparece-me a frente e eu passo por ele com todo o esforço para não chorar, mas a lagrima solta-se e eu só queria todos os momentos de volta, agarro-me á 1ª pessoa que vejo e choro, choro como se o mundo tivesse acabado!
21.06.2008 - Não me aptece sair de casa, não quero ir ao arraial da escola, quero é ficar na cama a dormir e (ponto final). Lá me conseguem com que eu vá ao arraial, tou a sair de casa e aparece-me a andreia, olha o hugo esteve aqui com um amigo, naquele momento a minha felicidade foi tanta que só pensei em ir para a escola o mais rápido possível, chego a casa da Ana e dou a notícia, e vamos todas a correr, quando chego não vejo ningém, mas quando vou ao campo parece que o vi lá sentado no fundo, mas de repente desaparece! Foi só uma ilusão? Não, ele aparece e fala comigo! E eu no dia anterior a pensar que já não o ia ver mais, foi tão bom reencontra-lo :)
Entretanto começa a escurecer, e as outras a passarem, e aquelas do 7º ano que eu não gosto nada, sempre atrás dele e eu cada vez mais inquieta, quando me sento ao pé das grandes já de noite, e ele passa por mim e de repente sinto algo frio a escorrer pelas minhas costas, e uma voz querida a dizer que estava a brincar comigo, uma troca de palavras... Mas eu queria fazer alguma coisa, alguma coisa que o fizesse lembrar de mim, e com que as com quem ele anda se "lixassem" propriemente dito... Então fui comprar uma garrafa de água e á 1ª oportunidade atirei-lhes com água bem fria! Foi naquele momento que vi tudo a passar, elas a queixarem-se e a mandavir e ele...bem, ele... sorriu não disse mais nada. Já era tarde e ainda tinhamos de levar uma amiga a casa, levamos...e depois quando voltei pensei que ainda o ia ver, mas nem por isso, fiquei tão triste!

Julho 2008 - Praia, verão, saídas até tarde, noite, festas, bebidas, calor, tudo optimo menos as saudades, ai, eram tantas! Até que recebo a notícia de que ele não ia ficar na mesma escola, e que a minha chance do o ver era zero! Penso que nunca chorei tanto por alguém...

Agosto 2008 - Bem, este mês foi em cheio, enquanto eu ia com a andreia, aquela chata que eu adoro, passavamos os dias no el cort, Meu Deus, que vicio. Num dia desses andava eu lá dentro do el cort a ver os perfumes quando a andreia me diz " olha o hugo" e eu nem olhei, porque ela tá sempre a gozar, mas ela diz " tou a falar a sério olha! ", quando olhei, nem sei o que senti, nem parecia ele, estava LINDO! Depois cá fora, ainda nos diz olá, e eu toda feliz, foi tão mas tão bom :')
Cada dia que passava o via mais vezes, sabia mesmo bem...
Foi neste mês também que conheci alguns membros dos ReV, pessoas espetaculares foi muito fixe o dia com eles, embora muito mais velhos que eu, deram-me boas dicas e o resultado foi nos jogos que eu jogava, andava a melhorar cada vez mais os meus tempos nas pistas, e estava tudo a correr bem. :)
Era um verão em que me chegava a deitar ás 6h da manhã, eram horas e horas seguidas no meu vicio, e conheci montes de gente lá, eram do melhor, e ajudavam-me cada vez mais, e cada vez mais eu ia jogando melhor, estamos sempre aprender...
Entretanto nestes verão eu andava sempre no hi5 do hugo e das pessoas que lhe faziam comentários, até que descubri o hi5 do primo dele ( juro que nunca imaginava o que ia acontecer depois de tudo isto ), não ia nada com ele, porque pensava que ele o levava para sitios que não devia cheio de amiguinhas e eu cheia de ciúmes. Até que numa noite daquelas... eu recebo um comentário no hi5 e fico ( :O )
26.08.2008 - P ● diz: 26/Ago/2008 13:57
:O
Menina Linda ; )
Temos qe jogar , sou primo do Hugo : )


ai, pois é, como é que ele sabia que eu conhecia o hugo? É uma resposta que ainda hoje não sei responder, apartir desse dia, fomos trocando de mail, e conversavamos até altas horas da manhã, em 2 dias parecia que já nos conhecia-mos á muito tempo, e eu acabei por lhe contar tudo o que aconteceu com o hugo e ele até me perguntou se eu queria ajuda com ele, mas eu não quis, não podemos obrigar as pessoas a gostar de nós, acontece... Até que marcamos um encontro, então fui eu a andreia a filipa, e o pedro e o hugo, estava tão nervosa e quando os vi ainda fiquei pior, pois é, o hugo inventou a pior desculpa do mundo para não ficar connosco, fiquei tão mal nesse dia, e quando chego ao msn há noite, o pedro fala comigo e diz que me adorou ver, eu não acreditei e fiquei ainda mais chateada, depois ele contou-me a verdade toda e que se tinha chateado com o primo por causa do que ele fez, e que em breve teriámos um segundo encontro sem intrusos. A amizade foi crescendo, crescendo... e quando o vi pela segunda vez foi fantástico, é super querido e giro!
Quando dei por mim, já o adorava, trava-me tão bem e não tinha nada haver com o primo! Foi um mês fantástico, o pedro falava-me de como era o hugo, coisas que eu nunca tinha imaginado, as aventuras com a andreia, os redbull, a carrinha das pizzas, ai tanta coisa! O melhor verão sem dúvida.

Setembro 2008 - As aulas a começar e eu feliz da vida, aquilo do hugo mudar de escola era mentira! E fui eu que vi com os meus próprios olhos na pauta de alunos admitidos na escola :DD
Apesar do verão e de eu ter conhecido montes de gente, ainda não o tinha esquecido! As coisas com o primo vão lindamente, embora pareça que somos mais que amigos, somos apenas isso, eu adoro-o e é uma pessoa com que eu sei que posso contar. Soube que o esparguete não ficou na mesma turma, que eu, lá se vão as nossas aulas de francês divertidas em que ele ia para a rua por minha causa, mas isso só nos aproximou andamos muito amigos, e eu mais próxima do 9ºb ehehehe :P

Outubro 2008 - As coisas vão bem, o 9º ano até que é porreiro, nada de especial neste mês, ou melhor as minhas aventuras com a sofa é que são, somos inseparáveis, passamos a vida a rir, mas quando uma chora a outra acaba por chorar também, como eu adoro a minha soft, só ela é que me compreende. :D Foi também o dia do patrono, em que o hugo apresentou a festa naquele momento nem sei o que senti, parece que o estava a ver representar como naquela noite, foi estranho mas ao memos tempo bom... A inês carneiro adicionou-me, ela é uma anedota, não nos damos tão bem quanto isso mas prontos..

Novembro 2008 - O hugo, o hugo, o pedro, o pedro! Começo a ficar mais confusa do que nunca, quando o hugo se aproxima o pedro quase deixa de falar, quando o pedro não se cala, o outro não me diz nada. Começo a pensar demais no pedro para aquilo que ele é.. Bem este mês até que passei momentos fixes com o hugo, ele a jogar trackmania é um desastre, e eu pelo contrário tenho andado a receber elogios da minha equipa a dizer que tenho andado a melhorar cada vez mais, que optimo :) não teria conseguido sem a ajuda deles. Quanto ao Pedro penso que gosto dele, mas não lhe quero dizer nada que me venha arrepender, mas uma coisa que me surpreendeu foi a pergunta que ele me fez, "ainda gostas do meu primo?", não consegui responder, mas depois voltou a fazer a mesma pergunta e eu disse que não, secalhar era para que ele percebesse que já estava a esquecê-lo de uma vez por todas. Sim acho mesmo que gosto do pedro e do hugo ao mesmo tempo, alguém que me ajude!

Dezembro 2008 - O pedro, diz que me ama, bla bla bla, conversas de telemóvel, enfim, até gosto faz-me sentir bem, de vez enquando até me rio á custa dele, de vez enquando sinto que ele fica chateado comigo, mas não entendo porquê ficamos dias sem falar, e depois tudo volta ao normal, mas na realidade já ando um pouco farta disto!
Recebi também uma noticia desagradvel, então diz que me ama, e anda a dizer a pessoa que nem conhece que anda interessado numa da mesma turma? Por amor de Deus, tou pior que nunca, e não lhe posso contar a verdade, só espero que ele perceba que andou meio ano a dizer para eu esquecer o primo dele, e agora que estou quase a conseguir ele faz-me isto, secalhar devia ter aproveitado mais cedo, quanto ao hugo, parece que a obcessão está a desaparecer, já está tudo diferente, e as coisas passam, mas foi a pessoa de quem mais gostei e nunca me vou esquecer disso! Agora eu e o pedro estamos bem assim, se tiver de acontecer alguma coisa acontece. Mas sim, eu amo-o (penso eu :x). As coisas com a carolina vão indo, mas não são o que eram, as amizades á distância não duram para sempre, mas de vez enquando ainda falamos...E assim acaba o meu ano, com alegrias, tristezas, mentiras, verdades, confusões, amizades, ataques de riso e cumplicidade, apesar disto tudo foi o melhor ano que tive! Obrigada por tudo a todos. @

Bem são 02h18 do dia 31, passei uma hora e tal a escrever mas valeu apena, até para o ano gente, vemo-nos em 2009 CYAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Entrem com o pé esquerdo. ;)

Sem comentários: