sexta-feira, 24 de outubro de 2008

tempo...

Porque não fazer um diário virtual? Porquê que temos de dizer o que sentimos em papel, é muito mais fácil quando carregamos numa tecla e escrevemos o que queremos... tomará que a vida fosse assim, pudessemos carregar numa tecla e tudo aquilo em que acreditavamos aparecia assim do nada! Mas deixando de sonhos, e passando á realidade, já não vinha aqui há bastante tempo, e nesse bastante tempo muita coisa mudou, pois é. Mais um ano, mais professores, mais amigos, mais diversão, mais riso e mais e mais e mais... Finalmente no dia em que as aulas começaram lá o pude ver, nem quis acreditar que o dia que eu mais queria já tinha chegado, mas parecia tudo tão diferente, pois é... agora já passou um mês e uns poucos dias, conheci gente nova, como é possivel? No meio de tanta gente ainda nem te esqueci, tens algo que me leva a ti, como um imen, uma cola, um carinho, bem nem sequer sei explicar, é um sentimento que nunca senti em toda a minha vida, é diferente e ao mesmo tempo unico, nem me acredito que é o ultimo ano nesta escola, onde estudei, convivi, ri, chorei, corri... durante 6 anos, entrei ainda era uma criança e tenho noção que vou sair uma mulher, muita coisa vai mudar, desta vez é que tenho mesmo a certeza que vou ter de me despedir. Bem, no dia do patrono nem me quero lembrar, senti um friozinho no estômago ao ver-te naquele palco, a mesma sensação quando só por acaso te vi a representar. Foi emoção, foi saudade, foi tudo num sentimento só. Nunca falei tanto de saudades como falo agora, e as sinto tão intensamente. Era pegar nessas saudades todas, e poder voltar a passar pelos momentos perfeitos, nos dias perfeitos, em que a felicidade é tanta que temos vontade de contar ao mundo inteiro, com um grande sorriso nos lábios. No meio disto tudo, nem quis acreditar que as pessoas que menos esperava se iam dar a entender, bem só quem sabe é que percebe o que quero dizer, entre sonhos em que eu fazia a justiça por mim, sentia-me realizada, mas secalhar não é bem assim. Julgo que vai haver um dia em que vou ver todos aqueles que me fizeram sofrer, vão me pedir desculpa e bater á minha porta, porque tenho a certeza que Um não dorme! Entre lágrimas, risos, correrias, abraços e beijos, estou a passar os melhores dois anos da minha vida, que podem não ser perfeitos mas que são puros, em que sinto os sentimentos á flor da pele. Em que tudo é passado com o melhor sabor da vida, e será por estar a gostar tanto, que está a passar mais rápido que o próprio vento em pleno inverno? Isto de ter um diário virtual até pode ser giro, quem sabe se daqui a alguns tempos, como quem diz, dias, meses ou até anos, me venha a rir do que escrevi, ou até a dar razão... Ou talvez a ser a pessoa mais feliz do mundo com a pessoa que me faz ser assim!?

Sem comentários: