quinta-feira, 31 de março de 2011

Mentiras? Mais?


1° de Abril pra que? O mundo já não é falso o suficiente?! Deviamos é fazer um Dia da Verdade, isso sim.

Estou tão farta


de fingir que está tudo bem, quando sei que não está e tu também o sabes, melhor que ninguém.

terça-feira, 29 de março de 2011

Para me ir distraindo..


amanhã é dia de avaliação física, e quem diz que o ginásio também não liberta o stress?

Coisas que todas nós deviamos saber


“(…) sê dura com os outros na justa medida em que eles são duros contigo. (…) Aprende a ficar quieta quando o mundo te pede que te movas. Aprende a calar se queres que se calem. Aprende a ouvir nos gestos quem te quer bem quando te abraça e quem te quer mal quando te beija. (…) Não te esqueças de arrumar as gavetas das tuas memórias antes de deixar entrar alguém na tua vida. (…) Fala pouco, devagar, para teres a certeza de que serás ouvida. Fala de tudo e de nada, não te cales se fores interrompida. Fala do mundo e do tempo, pouco dos outros e nada de ti. Elogia quem te faz bem, afasta do teu caminho quem te quis fazer mal. Lembra-te que o orgulho tem mais força que as lágrimas, guarda as dores dentro do peito ou transforma-as em risos. (…) Saí antes do tempo, para que nunca se cansem de ti. Volta quando não te esperam, fica apenas quando te pedem. Ri-te das piadas dos outros, mesmo que não tenham graça. Trata bem quem não conheces, desconfia de quem te quer bem de repente. (…)”

domingo, 27 de março de 2011

Prestes a explodir


Não é fácil lidar com esta indiferença todos os dias, não é fácil fazer de conta que não estás lá, não é fácil fazer-me parecer invisível, porque o que eu quero mesmo é que me vejas, que nunca te esqueças do pouco que já passamos. Eu não quero nem sequer acreditar que acabou tudo antes de sequer ter começado, não quero. Eu só queria era que fosses tu a quebrar o silêncio, só isso!
Tenho tantas coisas para te dizer, mas sinto-me tão entalada.

sábado, 26 de março de 2011

Agora é tarde!


Não entendes que secalhar eu até te queria mesmo?

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ignorar, ignorar, ignorar *


Não perco o equilíbrio. Mesmo sabendo que milhões de pessoas me querem ver a cair.

terça-feira, 22 de março de 2011

Age


Idade não determina maturidade. Quem pensa que as pessoas mais velhas teêm mais maturidade e não nos magoam está muito enganado, muito...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Saudades disto tudo

E quando pegavas no meu cabelo e me colocavas atrás da orelha, eu sinto a falta disto, e sinto ainda mais a tua falta.

Seasons


"The seasons have changed and so have we."

domingo, 20 de março de 2011

Quero acordar disto tudo


Eu não queria que a minha vida desse a história de um filme, só queria paz, e simplicidade nisto tudo. Realmente não nos devemos apegar a ninguém!

sábado, 19 de março de 2011

Only Silence


E o silêncio consegue ser pior do que mil discussões tuas. Muito bem, estás conseguir o que queres!

quinta-feira, 17 de março de 2011

no questions no answers


Contra factos não há argumentos, certo?

quarta-feira, 16 de março de 2011

E foi assim


Hoje ao olhar para ele deu-me aquela sensação de querermos ter a pessoa depois de ela já se ter ido...

terça-feira, 15 de março de 2011

É isso mesmo


"Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã.. O diabo fala: - Oh droga, ela acordou!"

É isso mesmo!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Aqueles que me fazem sentir bem!


Apesar de tudo o que tem acontecido na minha vida sei que tenho pessoas do meu lado, que todos os dias me perguntam como estou, que me abrem os olhos e me fazem sentir bem só por estarem do meu lado. São essas pessoas que nunca imaginaria um dia chama-los de amigos. Não tenho como agradecer o tão bem que me fazem, simplesmente só retribuir-lhes com um enorme sorriso e sabendo que eu também vou estar lá quando precisarem de mim.

domingo, 13 de março de 2011

A vida muda e nós também!


A minha vida mudou tanto que se a visse de outra perspectiva não iria acreditar que é a minha própria vida. Engraçado como as coisas mudaram tão rapidamente, ou então não. Ultimamente a vida tem-me posto á prova, demais até, não sou de desistir, não sou fraca nem fujo dos problemas. Simplesmente gosto de partir para outra e deixar para trás aquilo que me faz mal, e que não me garante futuro. Hoje sou isto, amanhã posso ser outra coisa qualquer, é disso mesmo que eu gosto, de arriscar de não ter medo do que o futuro me reserva. Depois de tanto medo, de tantas lágrimas, de tanta coisa que a vida já me fez passar ganhei uma força interior que não me deixa ir abaixo tão facilmente. Sempre me disseram que não temos tudo aquilo que queremos de uma só vez, pois vem uma e vai outra. Nunca irei ter tudo ao mesmo tempo e sei disso mesmo. Deixei para lá o curso estúpido que não me deixava satisfeita, deixei para lá o grande amor da minha vida que nunca mais vai sair do meu coração, deixei para lá a opinião dos outros e mudei por completo. Deixei tudo para lá e aventurei-me com uma pessoa que quase não conhecia, sabem? Não quero saber, simplesmente não quero. Eu sou aquilo que quero ser, a minha vida é aquilo que eu a faço ser por isso todo o resto não interessa. Deixei para lá o mau feitio, deixei para lá as hipocrisias e comecei a ser mais directa. Posso já ter escrito tudo isto, mas ainda não consegui definir o que sou agora, sou alguém que nunca tinha conhecido, alguém que estava dentro de mim e renasceu, sou alguém que deixou de ter medo das consequências e de viver aquilo que a vida tem de melhor. Ainda vou bater muitas vezes com a cabeça na parede, ainda me faltam curar feridas, e ainda me vou magoar outra vez. Mas a vida é mesmo assim é feita de desafios, de entradas e saídas, de momentos bons e maus, de altos e baixos, se a vida é mesmo assim para quê contraria-la? Eu estou bem assim!