domingo, 17 de outubro de 2010

Nem sei se ria ou se chore!


Ao ponto que as pessoas chegam para terem atenção! Oh meu Deus.

sábado, 16 de outubro de 2010

Estou com muitas saudades tuas


Ultimamente tenho sentido a tua falta, tenho-me lembrado das nossas coisas, da tua voz ao meu ouvido e do teu cheiro, até daquelas discussões que ambos gostávamos. Ás vezes dou por mim a pensar se ainda te lembras quem sou e do que fui em ti, se não tens saudades tal como eu tenho. Ás vezes apareces nos meus sonhos, e a minha vontade era não acordar para que pudesse estar contigo um tempo infinito.Tenho saudades desses teus caracóis que eu gostava de mexer, das tuas mãos nas minhas, e das tuas palavras bonitas. Quem me dera que te lembrasses de mim, que quisesses voltar, mas já passou tempo demais para que tanto tu ou eu pudéssemos agir e voltar para trás, torna-se impossível aos meus olhos e aos teus decerteza que também. Já não tenho noticias tuas á já algum tempo, mas espero que estejas bem e feliz, que realmente tenhas percebido quem és e o que andas-te a fazer á tua vida. Ás vezes ainda preciso de ti, e era bom que estivesses aqui, mas não estás infelizmente não estás.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oh fuck !

Tenho medo de estar a entrar num beco sem saída.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Já não é pra mim ficar a deprimir o dia todo em casa


Já não consigo passar o dia todo em casa, começo a bater mesmo muito mal. Só parei hoje porque estou bem doente, mas amanhã recomeça tudo outra vez. Graças a Deus. Ó filipa o que tu gostas mesmo é de trabalhar que nem preta não é?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sem nada para dizer!


O meu blog está cheio de rascunhos, textos inacabados, frases que me passam pela cabeça... Tanto para dizer e parece que não acho as palavras certas. A minha vida não pára, ando com a cabeça cada vez mais ocupada, eu não tenho tempo e é mesmo isso que me está a fazer bem ao contrário do que muita gente possa pensar. São coisas que aparecem na nossa vida e que não são por acaso, são quase quatro meses que eu permaneço lá, conheci de tudo e espero bem conhecer mais ainda, estou constantemente aprender coisas que muita gente acha banal e sem importância mas que no fundo serve de exemplo para muitos de nós. Quando estamos de bem com nós mesmos o que está de fora também está de bem connosco, o trabalho corre bem melhor e começamos a ganhar um gosto por aquilo que fazemos, lá no fundo começamos aprender a gostar e a dar valor aquilo que a vida nos dá e que vamos conquistando aos poucos. Em poucas palavras, tenho aprendido muita coisa, só ainda não aprendi como esquecer alguém que nos marcou e continua a marcar mesmo sem estar presente. Esse ainda não aprendi a esquecer. Há de haver um dia...