sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Neste momento sinto-me a morrer, talvez não fosse a melhor coisa que eu tenha feito, mas deu para provar da realidade. Eu que tentava não acreditar, agora deu para acreditar demais, senti bem fundo aquilo que aconteceu. Estavas tu e ela, eu ouvi a tua voz ao fundo, eras tu. Enganaste-me mais uma vez porquê? Eu mereço? Agora não posso fazer nada, estou aqui em lágrimas, não tenho palavras, mesmo assim não te consigo odiar, sei que tenho de seguir o meu caminho sem ti, eu vou ter força EU JURO. Só sei que vou ter um longo caminho pela frente, sozinha mas vou conseguir. Todas estas lágrimas vão secar um dia destes, e eu vou ser mais feliz do que tu foste um dia! Até lá, as lágrimas vão continuar, vou continuar a soluçar, vou respirar fundo, e começar a chorar outra vez, faz parte, já sei, não vai passar agora, nem daqui a dois dias. Só preciso de ficar bem, demore o tempo que demorar. Não voltes mais por favor, pela primeira vez na vida faz uma coisa por mim, não voltes. Agora vou limpar as lágrimas.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LINDO.. Mais que LINDO.



Tenho uma panca enorme por este filme, pela música do filme que não podia ser melhor, e por um dos actores que entra na série skins, ah e claro pelos chase and status e plan b que fazem uma dupla inesplicável. E pronto adoro o filme e tenho de o ver o mais rápido possível, e vai ser mais um daqueles que vou ver uma, duas e três vezes até me cansar (se isto acontecer é claro). Estou completamente surpreendida por finalmente escolherem uma música do género de DNB para um filme como este, não podia ser melhor.

domingo, 22 de novembro de 2009

Completamente de mal a pior.


Sinceramente agora ando sem cabeça para nada, muito menos para escrever seja o que for. Precisava uns diazinhos fora da minha rotina, precisava de viajar sem destino, precisava que a minha cabeça parasse de pensar, precisava que este meu mau humor desaparecesse de uma vez por todas, precisava que estes risos que de um momento para o outro de se desfazem em lágrimas desaparecessem. E depois vocês pensam " fogo, esta rapariga não se cala, está-se sempre a queixar", ora bem eu não sou assim, se há coisa que não gosto é de me lamentar, mas quando já se anda pelos cabelos, entramos numa anestesia total do nosso cérebro, o que faz com que muitas das vezes fazemos ou dizemos coisas que não queremos. Às vezes penso que devo ser bipolar, tenho mudanças de humor tão instantâneas que ninguém chega a perceber muito menos eu. E que poderia eu fazer para isto me passar? Talvez descansar, dormir uma noite bem descansada sem ninguém a interromper, ora aí está outro ponto, é praticamente impossível, visto que me ligam a meio da noite a pôr música reggae, não está mau pensado, para uma pessoa que precisa de relaxar reggae nem é um mau estilo musical. Mas BOLAS! A única pessoa que eu conheço que ouve esse tipo de música és tu, mas afinal o que se anda a passar? Será que fui eu que fiquei maluca de vez? Desculpem este meu post fora do normal, mas ando numa onda em que nada é normal.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ás vezes podemos lutar contra os nossos desejos outras vezes.. não.


Alegria, amor, atracção, carinho, confusão, desânimo, desejo, desilusão, esperança, paixão, raiva, saudade e tristeza.
Não sei como, mas juro que senti tudo isto hoje. Esperei, esperei e nada... Então tive de ser eu a ir ao teu "encontro". Não sei como classificar este mês que nem sequer falamos. Só cheguei a uma conclusão, as coisas mudaram, aliás tudo mudou, mas tu... continuas igual e diferente ao mesmo tempo. Já não é a mesma coisa, o tempo afastou-nos, mas eu continuo a gostar de ti na mesma, se calhar ainda mais. Não sei qual caminho seguir, não sei mesmo. O meu desespero neste momento é não saber o que fazer, só isso. Até aqueles problemas cheios de expressões matemáticas que eu odiava se tornaram mais fáceis de resolver, do que este meu problema. Mas agora estou é virada para a história e cultura das artes, e mais logo trato de ti.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Mas porquê que tens de aparecer nos meus sonhos todas as noites? Porquê? Eu pedi-te para voltares, mas não era aos meus sonhos... era á vida real, pode ser?
Anda, eu espero. Mas por favor volta. Estou ansiosa para voltar atender uma chamada tua de madrugada e a ouvir a tua voz chamar pelo nome.


"Sê paciente; espera
que a palavra amadureça
e se desprenda como um fruto
ao passar o vento que a mereça."


Eugénio de Andrade


Isto diz tudo!

domingo, 8 de novembro de 2009

Ausência e alucinação


A noite já caíu e eu sou como um jornal, aqui como um cão fiel, permanço imóvel e em silêncio diante a porta, esperando talvez em vão, pelo meu dono.


Ausências!

sábado, 7 de novembro de 2009

Adeus dependência


E porque ontem recebi o meu primeiro "ordenado", e já não sou dependente de ninguém... fui para as compras e manjei tudo até á última. Soube-me imensamente bem, e levantou-me o ego! E é claro que não resisti a umas camisas com um padrão LINDO, e a umas nike air force.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje estou capaz de matar alguém!


Tenho testes, trabalhos e tudo o que possam imaginar á porta, e logo hoje tinha de perder o meu dossier com todas as fotocópias, cadernos e documentos do curso. Estou tramada? Tou sim senhora! Com a vontade enorme de chegar a casa para descançar perdi tudo, e ainda tive de andar por sitios desconhecidos á procura. É por estas e por outras que ODEIO andar de transportes públicos, é que odeio mesmo. E agora quem se lixa quem é? Sou eu! Pois claro...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

E porque a vida não para...


No fim-de-semana que passou, pensei... pensei muito, então resolvi pôr em prática todos os conselhos que me deram. Na segunda fiz-me á vidinha e comecei do zero. Desde então consegui com que tudo ou quase tudo á minha volta muda-se um pouquinho. Nestes últimos dias consegui surpreender-me a mim mesma, não precisei de "ninguém", para me voltar a levantar, não precisei de "ninguém" para me amparar, não precisei de "ninguém" para voltar a fazer o meu melhor, diverti-me, conheci melhor as pessoas que estão á minha volta. Sozinha superei expectativas, recebi elogios e parabéns. Quanto á minha espera... é dura, mas a vida não para, e enquanto te espero, vou continuar a trabalhar e a moldar a minha vida para melhor. Tenho andado mais calma, faço as coisas com mais prazer, e tento te abstrair do meu pensamento o que se torna complicado, mas é o que faz com que esta minha espera seja mais curta, e a dor diminua.


Só tenho de agradecer a todos aqueles que passaram por aqui e me ajudaram, e eis que já estou a encontrar novamente as minha forças. Afinal não sou tão fraca como pensava, tenho-me safado muito bem sozinha em todos os sentidos. E é mesmo assim, no fim de cada tempestade saímos dela sempre diferentes, e mais fortes!