quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Para os meus fofinhos que também merecem..


Quero agradecer aos meus 65 fieis seguidores, a quem passa pelo meu cantinho diáriamente, a quem tem paciência para ler as minhas reflexões e desabafos, a quem me dá força e com simples frases me faz levantar e continuar a lutar, a lutar para ser cada vez mais feliz. Espero nunca desiludir os meus pequenos leitores. Nunca pensei que a blogosfera tivesse tanto para dar.


Obrigada. :)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

desabafo


Ninguém diria que passado uma semana iria lá voltar, depois de ter saído daquele comboio completamente gelada, com os olhos inchados de tanto chorar e a pensar que tudo teria acabado. Só agora me apercebi que se a história tivesse acabado nessa noite agora era bem mais feliz. Nunca me vou esquecer que no dia 18 de Julho, uma semana depois estive nesta estação a andar impacientemente de um lado para o outro á espera que chegasses. Quando te vi, o meu sorriso não deu para disfarçar, sem dúvida o dia mais feliz da minha vida, o dia em que tudo foi falso até aquele beijo que eu pensei ser tão sincero, há coisas na vida que nunca mais se esquecem, e para mim o momento em que me beijaste foi o mais feliz da minha vida. O dia em que pensamos que tudo era perfeito e não existisse nada que o pudesse estragar, pelos vistos existiu, uma coisa que eu odeio muito, a mentira…. A esta hora toda a gente pensa que eu quase não penso em ti, que tenho força mais que suficiente para aguentar tudo isto, mas isso não é verdade, infelizmente ainda vives em mim todos os dias e toda a força que tenho deposito em todos aqueles que quero ver felizes. Muitas vezes precisava de alguém que me ouvisse, porquê que tenho de ser sempre eu a ouvir os outros? Ninguém é capaz de perguntar como me sinto? E é nestas alturas que não sei com quem falar, e escrevo, depois tudo isto passa e tudo volta ao normal, até ao próximo dia que volte acontecer. E agora sempre que passo pela estação penso em ti, penso no dia, no beijo, no momento e parece que recuei no tempo.
Um conselho: Não se metam em amores virtuais e relações á distância, é claro que á excepções e pessoas sinceras também, mas estas coisas acabam sempre mal, á sempre mentira e traições pelo meio. Não tive sorte, acontece… também nunca tive. :)

Desculpem este meu post seco e triste, já ninguém tem paciência mas eu precisava mesmo.

Já não ando achar muita piada..


Pois é, começar as aulas tarde tem as suas desvantagens, ter aulas um sabádo por mês, férias a ser metade do tempo do que o normal e um horário super carregado, já para não falar que o pessoal vai tar todo a curtir o verão entre junho\julho e eu a estudar. É por estas e por outras que eu não me importava de já ter começado as aulas.. O que vale é o dinheirinho que caí na continha ao fim do mês $.$

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

São só mais duas..


Todas as sextas cumprimos o nosso ritual de sair á noite, e lá estou sempre eu a dizer " hoje é mesmo a última noite, é que já cansa! ", mas na sexta a seguir lá estou eu batidinha porque está lá um DJ qualquer que eu quero muito ir ver. E quando eu pensava que a sexta passada era a última, recebo uma mensagem pelo hi5 com a programação das duas próximas sextas, eu sei que já cansa, eu sei que necessito de mais noites de sono para poder recuperar estes meses todos, e sei também que tenho de ficar melhor para ir na próxima sexta. Pronto, acho que já me andam a provocar, mas porque raio põem os DJ's de jeito em Setembro/Outubro, e durante as férias nada de especial? ah? ah? Estas discotecas do porto andam muito finas agora andam..


E entretanto as aulinhas que ainda não têm data de ínicio.

domingo, 27 de setembro de 2009

É de rir


Posso não entender muito de política, mas quer-me parecer que as pessoas gostam é daqueles que falam falam e não fazem nada. E pronto mais 4 aninhos a prometer tudo e mais alguma coisa.

sábado, 26 de setembro de 2009

Ninguém diria...


Obrigada aos fofinhos que me deram receitas para passar as minhas dores, embora agora esteja um bocadinho pior por causa da noite, passei a noite bem com uns comprimidos.


Olhando para a imagem ninguém ou quase ninguém o acha nada de especial, eu mesma dizia que ele não era nada de especial, até me deparar com ele na discoteca e ele ser o dj, para além de ser super simpático, tem um primo lindo e um corpo perfeitinho. Não podia tar mais babada ontem, e é claro é assim porque é do norte, fiquei a noite toda coladinha nele aiai. *

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Logo hoje...


Aceitam-se ideias para que me passe estas malditas dores de garganta até logo á noite, tenho uma grande noite pela frente, e se isto não passa não sei o que será de mim. :(

Ps. Tudo menos, água com sal. ggggrrrr

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu não me acredito!


Já não me bastava ter um monte de problemas, ainda estou numa escola que não gosto. Hoje sinceramente tinha uma esperança de ter uma turminha mais ou menos, visto que é pouca gente era capaz de ser aceitável. Até entrar na sala e estarmos só dez muito bem, quando vejo 3 raparigas com quilos de base na cara, a entrar pela sala a dentro atrasadíssimas para dar nas vistas, e a dizerem logo que já andam lá na escola a algum tempo e conhecem o pessoal todo, fiquei chocada. Há muito tempo que eu não encontrava pessoas assim, não suporto esse tipo de meninas que acham que têm atenção toda para elas, e como se já não bastasse já me olharam de lado e não foram nada com a minha cara, bom caminho para socializar, e me dar com elas nos próximos 3 anos. Como também não fui nada simpática com elas, de certeza que a esta hora me odeiam, começa bem este meu novo ano... Começo a estar farta que tudo me corra mal, que praga!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Goodbye summer


E hoje começa uma nova fase, uma nova rotina ou como lhe queiram chamar. Cansei de andar a chorar pelos cantos, de suspirar cada vez que tocavam no teu nome, cansei de te ver entrar e a sair da minha vida sempre que te apetecia, de me lembrar de ti a todas as horas, de esperar por mais uma resposta tua. E eu que no inicio do Verão, esperava chegar ao fim e dizer foi o melhor Verão de sempre, mas não o foi. Foram 3 meses que passaram lentamente, foram esperanças inválidas, era cair, levantar e cair outra vez, era fazer tudo aquilo que querias, era acreditar em mentiras, e tudo mais. E como eu disse pode não ter sido o melhor Verão de sempre, mas aprendi muito. Tanto que nem sei por onde começar, conheci pessoas inesqueciveis, reconheci aqueles que sempre estiveram do meu lado nos melhores e piores momentos, aqueles que me ajudaram a levantar um grande obrigada! E a ti.. a ti não sei que te diga, não posso agradecer, aliás nunca o irei fazer, fizeste-me sofrer, mentiste-me, tudo em ti era falso, não vou negar que te amo, porque infelizmente esse sentimento ainda permanece bem forte dentro de mim, mas com o tempo tudo passa, umas coisas mais lentamente que outras, mas passam. Dizias que eu era parva, que era fria e seca contigo? Sim, era. Mas agora vou ser ainda mais, se julgas que quando voltares com esse teu comum pedido de desculpas eu vou acreditar em ti, e voltar a fazer e a dizer aquilo que tu queres, estás muito enganado, isso não vai mais acontecer. Essa fase já passou, a rapariga que andou 9 meses iludida contigo morreu, não existe mais nem vai voltar a ressuscitar. E tudo aquilo que aconteceu este Verão, ficou lá, não vai mais voltar. Não vão passar de memórias, umas boas outras más. E que de agora para a frente sejam tudo pessoas e coisas boas, que tudo o que vier de novo me surpreenda pela positiva!


Bye bye summer 09

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

shit! #


VIVA A EXPLORAÇÃO DOS ALUNOS!

sábado, 19 de setembro de 2009

E depois da noite, vem a deprimência


Bebi para te esquecer, para parar de pensar em ti, mesmo assim subias cada vez mais a minha mente. Criei total depêndencia de uma pessoa que nunca poderei ter, só porque és assim. Obrigada, gostei muito dos tempos em que dizias coisas que eu acreditava enquanto eu ainda não sabia de nada, eram esses os tempos da ilusão e de que independetemente de tudo eu era um pouco mais feliz, fazias-me estar assim, bem! E vou voltar a ficar bem, com ou sem ti, vai ter de ser.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

o que é isto?


oi? sim? e o que é para eles o cenário? São é os reis do mau aspecto isso sim!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

mais um dos meus pecados capitais!


"Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis", e como eu sou muito preguiçosa, prefiro ficar sem os resolver.. e amanhã vem outro dia!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não é para todos..


Parece que as aulas começaram para todos menos para mim, sinceramente? QUE TÉDIO.

A única coisa boa é ficar na cama até ás 14h, e estar todo dia sem fazer nada. Pois é amiguinhos, não é para quem quer, é para quem pode.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sentimentos ou emoções?


Raiva, ciúme, amargura, tristeza, cansaço, amor. É conceitual, não consegues ver!

Depressão, paixão, pânico, ódio, são apenas emoções, elas passam mais tarde ou mais cedo, o sentimento fica!
A diferença entre os sentimentos e as emoções está em nós, como aceitamos que o processo seja movido, pelos instintos e irracionalidade no caso das emoções, ou pela nossa espiritualidade e todas as suas consequências, no caso dos sentimentos. As emoções levam-nos às ilusões, às falsas expectativas, à distorção da realidade, os sentimentos fazem-nos crescer e expandir para a conquista da paz.
Ainda não cheguei á fase de perceber se isto não passam de emoções ou de sentimentos, se fossem emoções o tempo já as devia ter levado, já passou tempo mais que suficiente!

sábado, 12 de setembro de 2009

Eu ainda sou assim.


"Somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam." , Marie von Ebner-Eschenbach.


Fiquei a pensar nesta frase por um tempo, e a conclusão é sempre a mesma. Claro! Eu sou fútil, eu ainda me importo com a opinião daqueles que não me importam. Secalhar não é por querer, é mesmo por ser assim. E acredito que não seja a única a pensar desta forma.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ainda não foi desta


Se o mundo acabasse amanhã, a primeira coisa que fazia era dizer-te o quanto gosto de ti, e que sim quero ficar contigo. Mas como o mundo não acaba amanhã... posso adiar as minhas palavras?


" Vou ter contigo sábado "
"Não vais nada. "
"Porquê? "
"Porque não "

...


" Quanto te beijar calo-te pra sempre. "


Eu não te disse, mas a coisa que eu mais quero é que venhas ter comigo.


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Completamente viciada nisto..


SKINS, como a maior parte das pessoas pensam, isto não fala só de sexo e de drogas, fala da vida de um grupo de adolescentes entre os 16 e 18 anos. Cada episódio tem um tema próprio e foca uma personagem diferente. É impossível não ficar viciada.


sábado, 5 de setembro de 2009

life goes on #


Ontem não podia ter melhor fim de tarde, a ver o meu querido pôr-do-sol e a pensar, enquanto pensava cheguei á conclusão que as pessoas em que menos pensamos, ás vezes são as que dão mais atenção, e estão lá sempre, nos bons e maus momentos sem dar-mos conta. E quando dou por mim a pensar que já não consigo mais me levantar, elas estão lá para me por de pé outra vez. Durante todo este tempo ensinaram-me que há quatro coisas que não voltam para trás, a pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, o tempo passado. Se todas estas coisas já não voltam até mim, é necessário olhar para o passado mas situados no presente, não deixando envolver-nos com emoções, tristezas, traumas que em tempos vivemos. Precisamos olhar como espectadores da nossa própria vida, olhar de fora e observar apenas. É desta forma que vamos perceber o porquê de muitos acontecimentos e atitudes, e entender que tudo isso contribuiu para o que somos hoje. Tenho muitas saudades do passado, infelizmente sou das pessoas que vive os momentos com bastante intensidade, mais do que deveria viver, insisto em me agarrar a certas situações que me provocaram o sofrimento de hoje e que me criam a sensação de ainda estarem no meu coração. Infelizmente ainda sou assim, cada vez que me lembro das situações, tenho a estranha sensação de as sentir como se ainda estivesse a vivê-las, infelizmente...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Outra vez não!


Hoje dei por mim a pensar que sou sempre a tua segunda opção, que quando ela não está quem te ampara as quedas sou eu, que a queres esquecer em mim. Não penses que isso vai acontecer desta vez, não vou ser a "segunda" por muito mais tempo. Deveria estar feliz por "voltares", mas não estou.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais um :)


Quero agradecer a clave de sol do ( http://bolinhasdesabaoeoutrassinfonias.blogspot.com/ ) pelo selo. :)
E cá vão as regras:
Exibir a imagem do selo;
Publicar o link do blog que o/a indicou;
Indicar 10 blogs de preferência;
Avisar os indicados e publicar as regras;
Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


E como eu gosto de quebrar todas as regras, o selo é para quem o quiser receber, estão á vontade. :)