sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ainda existe gente assim...


Trocaste-me por meia placa de droga, por meia dúzia de cigarros, por meio litro de álcool, e por 2 ou 3 noites de prazer. E eu fico onde no meio disto tudo? Lembras-te tão bem como eu do nosso beijo? Ou... fui só mais uma?
Cada vez que penso nisto tudo odeio-te com todas as minhas forças, mas a seguir vem-me sempre ao pensamento os poucos dos bons momentos que me deste. Amo-te & Odeio-te.


Como é possível existerem pessoas assim? DIGAM-ME! (Afinal de contas ainda és um puto que não sabe o que quer e que se diverte com pouco.)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

wtf?


Alguém me diz qual é a sensação de usar uns oculos destes? e já agora... para que servem?
Beijinhos fofitos, e desculpem a ignorância ;*

quarta-feira, 29 de julho de 2009

##


"Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte no crânio do filho da puta que lhe atirou a primeira."


Frase mais certa não há! Estou bem má hoje, e a espera de ter a visão plena de toda a área para te apanhar. (Começa a fugir, começa.)

terça-feira, 28 de julho de 2009

you got to show me love


Gosto demasiado de ti para te poder deixar ir, podes ter todos os defeitos do mundo no entanto finjo não estar nem aí, mas lá no fundo sou doida por ti. Tens de me mostrar o amor.
Até onde é que o amor nos leva?

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nova era beach party #


Bem, fui á nova era beach party na esperança de ter uma noite minimamente divertida e me poder distrair por algumas horas. Sinceramente? Foi uma merda, desculpem o termo mas as noites já não são o que eram. Sim 30 mil pessoas que passaram pela praia do Aterro, a maior parte delas eram crianças por assim dizer, uns faziam-se de bêbados, outros de drogados, outros caíam na areia, fumavam até não se poder mais, já para não falar dos "azeiteiros" que passavam por lá.

Depois as raparigas, top curto calções curtíssimos prontas a serem comidas, e eu vi, com os meus próprios olhos muitos deles a comerem umas 3 raparigas diferentes naquela noite. Sinceramente a única coisa que se aproveitava era mesmo o som. É super triste já não poder ter uma noite sossegada a curtir o nosso som sem nos chatearem, e poder haver um ambiente minimamente normal. Não á cá mais festas destas, esperemos que a azurara seja bem melhor, porque senão ninguém me apanha em mais festa alguma.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

I went out of my mind


Hoje, e só hoje e porque recebi uma boa notícia apetece-me ver a vida de outra cor. Apetece-me conhecer gente nova, descubrir lugares que nunca ninguém descubriu, apetece-me abrir a janela e sentir o ar fresco a entrar pelo quarto, apetece-me experimentar novas sensações, apetece-me sair da minha mente. Não sei se já vos aconteceu mas necessito que algo novo na minha vida, não sei bem o quê, mas algo novo. Hoje, e agora e não sei bem porquê apetece-me cometer alguma loucura. Existem dias em que uma pessoa necessita de deitar tudo o que já não presta para trás, e receber o futuro de braços abertos. Farta de esperar ando eu...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

just a night #


Ontem fui passear pela praia bem de noite, precisava mesmo de alguém para falar, alguém que me entendesse e que sabia que me ouvia. Andamos alguns quilómetros, para lá e para cá, com o vento a despentear-me, o mar bravo e escuro e o frio que se sentia... Mas lá eu estava bem, a falar com quem queria do que queria, e alguém para me dar conselhos. Ontem foi uma das noites que eu estava mesmo a precisar aliviou-me, mas quando voltamos, volta tudo o que estava connosco. Há pessoas, sensações e momentos que por muito que se queira nunca mais vamos passar por eles, agora só me resta aprender a viver com isso, e limitar-me a fazer disso tudo apenas e só recordações.

" Se ele agora te disse-se " anda ter comigo ", tu ias? "
" (sorriso) claro que ia, é tudo o que eu mais quero! "

Por muito que alguém nos magoe nós voltaríamos a fazer tudo igual, e prontas a desculpar, é o meu mal, e o mal de muita mais gente. Bahh isto vai passar. (penso eu)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

your treason


(...) Esperava eu por respostas tuas enquanto estavas a ter mais uma noite de prazer, e sabor do teu beijo que não sai dos meus lábios, e o cheiro do teu corpo que invade e corrói a minha alma.


Grandes paixões, enormes desilusões.

terça-feira, 21 de julho de 2009

why? why? why?


Pois é claro, sempre que acontece uma coisa boa na vida e estamos felizes, tem de vir outra atrás a estragar. Mas que porra de vida é esta? Tenho assim tanto AZAR? Qualquer dia fujo e nunca mais ninguém me vê.

sábado, 18 de julho de 2009

be happy #


Porque o relógio da vida não tem controlo possível e o dia que tu vives hoje é imprevisível.
ACREDITEM QUE É MESMO!

Hoje sinto-me... LIVRE e FELIZ. ( e também muiito cansada )

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Selos #







Regras:
1- Coloque os selos no seu blog
2-Indique para 10 blogs que você considera extremamente viciantes!3- Informe aos indicados.
4- Dizer 3 coisas que pretende fazer no futuro.



Resposta:
- Ser feliz

-Acabar o meu curso

-E o outro é segredo :P



Os indicados são... (não tenho muitos, devido ao blog ser novo :( )
*

'#


Nobody can stand our dream, right?!

terça-feira, 14 de julho de 2009

it is time


Não tenho tido vontade para escrever, muito menos para viver. As coisas vão aparecendo e desaparecendo da vida á velocidade da luz, passamos anos, meses e semanas a planear a nossa vida, para que no fim dê tudo certo e conseguíssemos ser felizes, mas começo a ver o tempo a passar e os meus planos a não baterem certo. Tudo aquilo que planiei ficou incompleto, destruíu-se e é capaz de não voltar. Estava a espera disso para me tornar completamente feliz, mas enquanto estamos a fazer os planos a vida passa por nós e sem darmos conta disso. Esperamos sempre que aconteça mais uma coisa para começar do zero, mas se começarmos a raciossionar chegamos á conclusão que é uma perca de tempo, e então se eu só conseguir ter tudo aquilo no meu ultimo dia de vida? Só vou ser feliz nesse dia? A maior parte das pessoas não vive, apenas existe. Sempre á espera que alguma coisa mude a sua vida, e se esse dia não aparecer? Não podemos dizer que nunca fomos felizes, porque todos nós já tivemos aquele momento em que tínhamos a sensação de que, em nosso redor, nada faltava e tudo o que havia estava bem e era bastante. Nada mais do que isso.
Estão a ver como a felicidade não está assim tão longe como, por vezes, parece? A felicidade é aquele esticão que começa na barriga, aperta-nos o coração e rasga-nos a boca com um sorriso.


Talvez vá começar a pensar em viver um dia de cada vez, sem planos. Só sentir, e apreciar a trip *

sábado, 11 de julho de 2009

you are the lie of who I like


Não consigo escrever, estou congelada. É verdade sim, caí na tentação fiz o que não devia, agora... agora estou só a pagar pelo que fiz. Nunca SOFRI tanto.

Existe o amanhã?!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Tentação?


"Cada impulso que tentamos estrangular germina no cérebro e envenena-nos. O corpo peca uma vez, e acaba com o pecado, porque a acção é um modo de expurgação. Nada mais permanece do que a lembrança de um prazer, ou o luxo de um remorso. A única maneira de nos livrarmos de uma tentação é cedermos-lhe. Se lhe resistirmos, a nossa alma adoece com o anseio das coisas que se proibiu, com o desejo daquilo que as suas monstruosas leis tornaram monstruoso e ilegal. Já se disse que os grandes acontecimentos do mundo ocorrem no cérebro. É também no cérebro, e apenas neste, que ocorrem os grandes pecados do mundo."
Oscar Wilde

Hoje não me aptece levantar, não me aptece ouvir as tuas histórias inventadas ou não, não me aptece que me correspondas, que digas que gostas de mim ou até que vivas por mim. Hoje aptecia-me só e apenas olhar pra ti, e perceber o que vai nessa tua mente á parte deste mundo todo. Sinceramente? Hoje estou com vontade de ceder a esta minha tentação, e ter o prazer de poder olhar para ti sem que a seguir me venham os remorsos de ter cedido a esta minha tentação. "A tentação é doce no início e amarga no fim." Será mesmo que sim?


sábado, 4 de julho de 2009

what you see is what you get *


Todos nós temos segredos, segredos que ninguém sabe, e que só nós é que sabemos e vamos levar connosco até á morte, todos nós temos várias personalidades, e maneiras diferentes de agir em diferentes situações. Temos o nosso dia-a-dia, os nossos amigos, os nossos prazeres, os nossos medos, a nossa vaidade, e tudo isso. Mas apartir de um determinado momento sentimo-nos um pouco mais "crescidos", porque não temos quem nos venha proteger e fazer desaparecer esses nossos medos, aí somos nós que temos de agir, ninguém o pode fazer por nós, por muito que queiram ajudar, é impossível. Apenas nos podem dar força para os enfrentar. Também quanto á nossa personalidade, quando começamos agir mais por nós e a lidar com diferentes tipos de problemas, decisões ou até pessoas, deveriamos ser nós próprios não? Noutro dia disseram-me que eu tinha uma máscara por detrás do meu verdadeiro "eu", que era diferente com cada tipo de pessoa e tinha comportamentos diferentes. Há mil e uma razões para isso acontecer, mas afinal o que será que faz mudar as pessoas para uma coisa que não são? Será que todos nós usamos máscaras?

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Decisions


Somos frutos de uma nova geração que nos julgam incapazes de tomar nossas próprias decisões, porque amamos de uma maneira muito louca, mas totalmente real.


Todos os dias, acordo e aparecem-me novos problemas para resolver, e novas decisões para tomar, mas será melhor optar por aquilo que é mais fácil e não nos custa tanto? Começo a ter medo de acordar, e ver o que vem no amanhã. O que importa é que temos de provar que esta nossa "nova geração" é capaz de tomar as suas próprias decisões, mesmo que tenha a mais louca maneira de amar.