sexta-feira, 27 de março de 2009

Todos os dias descubrimos um bocadinho de nós, 1º custa mas depois habituamo-nos :)

Nem parece que tô de férias omggggggggggggggggggg.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Eu faço e aconteço, eu posso, eu mando!
Sou o que penso e digo! :)

segunda-feira, 23 de março de 2009

SEX ON THE BEACH

sábado, 21 de março de 2009

Depois de tantos dias de calor, ao fim da tarde veio um ligeiro frio, junto com nevoeiro raso, parecia que tava a chegar o inverno, e ainda agora estamos a sair dele. Depois ao falar contigo, num grupo de amigos, voltei a sentir as saudades que sentia, mas não estava nervosa, nem a tremer como dantes, estava calma e aptecia-me rir, rir e rir. Fez-me relembrar os tempos em que era louca por ti, e fazia loucuras só para te ver mais um minuto que fosse, vim a pensar nisso o caminho todo, este ano é mesmo definitivo "último ano", se no ano passado por esta altura sofria por medo de te perder 3 meses, agora sofro por te perder para sempre. quero ESQUECER tudo, e voltar a ter uma vida normal.

quinta-feira, 19 de março de 2009

A queda da Sofia abaixo da cadeira, na aula de português partiu TUDO! Fiquei mais de 10 min a rir-me e já me doí-a a barriga. ahahah adoro-teee.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Humm, adoro acordar e ver o sol a vir directamente no meu sentido, acordar com meia dúzia de mensagens, o calor que está na rua, ver as pessoas passar, comer bolachas e rir muiiito com a melhor companhia de sempre, estar sentada nas escadas com uma sombra fresca a conversar, chegar ao fim do teste, e dar um riso como era tão fácil, sair da escola e ainda estar calor mas um calor especial que sabe bem, chegar a casa e receber um abraço, e deitar-me na cama e pensar amanhã vem outro dia.

(Hoje sinto-me especialmente calma)

sábado, 14 de março de 2009

Mentira?!

A forma de como as pessoas mentem, é do melhor. Então os homens, nem se fala, quando dizem que nos amam, e que não passam sem nós, e são capazes de tar a dizer isso ao mesmo tempo a outra pessoa. É um dão que eles têm, depois há quem acredite na mentira, e aqueles que são mais desconfiandos e que não acreditam. Eu agora podia dizer que te fiz coisas contraditórias, e tu dizeres que eu tinha mentido, mas eu não menti, apenas omiti, mas que teimosia as pessoas têm em confundir mentira com o "omiti" ( não contar, esconder ).
Não vale apena, existem vários tipos de mentiras, aquelas que servem para proteger, ou outras para nos prejudicar, e outras até para gozar, só para ver como ficamos. A vida é curta demais para este tipo de brincadeiras, e de atrasos de vida, e perca de tempo. Prefiro a verdade dura e crua, do que mentira, ilusão, brincadeira, perda de tempo, ou como lhe quiserem chamar. Nunca digas aquilo que não sentes, se nem sabes o que é sentir. Ao menos eu sei o que é sentir!
A verdade alegra. A verdade estampa sorrisos e provoca arrepios. Bons ou maus.

Já me provocas-te tantos bons, como maus, agora é hora de os esquecer!

terça-feira, 10 de março de 2009

Acordei com o sol a bater na minha cama, estava tão quente que só me apteceu levantar ir a janela e apreciar o dia que estava hoje, parecia tudo perfeito até tinha um precentimento que ia ser um bom dia, tranquilo e divertido. Chego á escola, e como sempre um pouco atrasada, com um pouco de vento mas agradável, passo a manhã e almoço com os amigos, ri-mos, partilhamos, e falamos, foi perfeito, são pequenos momentos do dia que nos sabem bem, durante a tarde houve alguns problemas mas nada de especial, e lá o vi outra vez, com aquele cabelo que me faz lembrar o sol, e todos os momentos que passamos, mas já não é a mesma coisa que eu sentia dantes, até a aula de ed.fisica que eu odeio me correu bem, e até marquei um golo vejam só! A música também me correu bem, no entanto pensamos sempre que um dia não é perfeito demais. Estou mal, e as vezes somos injustos com as pessoas sem sabermos, e agora vem o arrependimento, mas se eu soubesse não tinha feito nada disto. A morte é a pior coisa que pode haver, e então um ser vivo ter de lidar com ela muito pior. Desculpa. Espero que amanhã o dia seja muito mas muito melhor que este. (desabafo)

segunda-feira, 9 de março de 2009


Eu, tu e o mar!


Fico parva com o tipo de coisas que vejo no dia-a-dia, os constrastes de certas coisas, são cada vez mais visiveis no mundo.

domingo, 8 de março de 2009

O calor, a música, a praia, a areia, o mar, o vento, o metro cheio de gente, as entradas barradas, as saidas á noite, os encontros, os biquinis, os calções, as fotografias, o red bull, os aviões, os sitios, as caminhadas na avenida, o bronzeado, as conversas até ás 5h da manhã, rir sem parar, as conversas por telemóvel, a wella, elevadores, skaters, acordar ás 14h e ir há janela e estar calor, as mensagens até de manhã... o verão! Nunca uma estação me tinha deixado tantas saudades.

sexta-feira, 6 de março de 2009


E o que foi não voltará mais a ser, mesmo que por muito se queira.

Que saudades. Verão 2008 @

quinta-feira, 5 de março de 2009

Só peço o meu verão again.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Nunca me senti tão calma.
QUE SAUDADES!

terça-feira, 3 de março de 2009

O mal é eu não saber o que quero.
give me one more chance.

domingo, 1 de março de 2009

Há momentos em que já não consigo mais.
I never felt so alone